Celebridades

Chris Evans, o Capitão América, deixa fãs babando ao mostrar músculos; veja

Chris Evans, o Capitão América, vem chamando atenção dos fãs com o Instagram. Após nude e revelação de talento musical, o ator atacou de novo.

Para celebrar o Dia de Ação de Graças dos Estados Unidos, que acontece em 26 de novembro, o irmão do ator fez um vídeo para o Stories em que o famoso aparece de regata.

A intenção da gravação era mostrar um susto que foi bem realizado. Porém, os fãs ficaram de olho no corpo do ator de Capitão América.

Os músculos do ator deixaram os internautas babando. Não é preciso comentar que vários comentários foram feitos após o vídeo, que já saiu do ar no Instagram.

“Deus meu, Chris Evans”, reagiu um internauta.

“Exatamente. Chris Evans e seus braços”, mostrou outro.

“Minha mente ficou vazia. Tudo ficou parado, exceto o pensamento, ‘braços fortes, bons abraços’. Imagine Chris Evans abraçando você”, escreveu ainda mais uma.

“Chris Evans, me agarra com esses braços, por favor”, pediu uma internauta.

https://twitter.com/moomeenaah/status/1332313497200431104
https://twitter.com/slut4marvelboys/status/1332229864351539202

Chris Evans volta como Capitão América?

Muitos fãs questionam o destino de Chris Evans na Marvel. Em Vingadores: Ultimato, o Capitão América fica vivo.

Isso levantou muitos rumores sobre uma possível volta aos filmes. Porém, o próprio Chris Evans descartou retornar como o herói.

Em diferentes entrevistas, o famoso afirmou que só voltaria em uma história realmente necessária. Chris Evans não pretende ser o Capitão América de novo apenas para chamar atenção ou gerar lucros com isso.

A Marvel também parece pensar da mesma forma. A editora não parece disposta a mudar os destinos de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.