Celebridades

Chris Evans, o Capitão América, tem encontro com ginasta e fãs se apaixonam

Chris Evans, o Capitão América, matou os fãs de fofura nas redes sociais. O astro de Vingadores revelou um encontro com a ginasta Alexandra Raisman, que é uma campeã olímpica.

No entanto, o encontro não era bem com foco nos dois famosos. Chris Evans e Alexandra se reuniram por causa dos seus cachorros.

Como mostrado nas redes sociais de Alexandra, Dodger, o famoso cachorro do astro de Capitão América, foi conhecer Milo. Os fãs, lógico, ficaram apaixonados.

“Melhores amigos”, escreveu Alexandra em um vídeo, marcando Chris Evans. Depois, no outro, escreveu: “Encontro de Milo e Dodger”.

No vídeo, o astro de Vingadores aparece beijando Milo. Além disso, como fãs notaram, está com o mesmo blusão do personagem dele em Entre Facas e Segredos.

Confira abaixo as publicações que estão conquistando os fãs de Chris Evans.

https://twitter.com/Aly_Raisman/status/1327999702760087552?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1327999702760087552%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Fcelebrity%2Fnews%2Fchris-evans-wore-knives-out-sweater-during-dogs-playdate-aly-raisman%2F

Chris Evans tem tatuagem para amigo

Sem arrependimentos. Chris Evans tem uma tatuagem da qual diz que nunca se arrependerá – o nome de seu cachorro, que ele escreveu no peito.

Durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live, Evans falou sobre a tatuagem que fez em homenagem ao seu amado cachorro.

O ator do Capitão América na Marvel explicou como ele conseguiu “não muito tempo” depois de trazer Dodger para casa e estava com a tinta por “alguns anos”.

“Esse é provavelmente um dos relacionamentos mais puros que eu tenho”, disse ele.

“Não demorou muito para ser convincente. Eu nunca vou me arrepender dessa tatuagem. Eu me arrependi de alguns na minha vida, mas não disso.”

Ele até brincou que ele e Dodger têm tatuagens iguais, com o nome de Chris Evans tatuado em seu cachorro.

“Ah, já fiz isso”, brincou o ator, que apareceu como Capitão América pela última vez em Vingadores: Ultimato.

“Ele não tinha escolha.”

Entre Facas e Segredos, filme com Chris Evans, está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.