Celebridades

Chris Evans solteiro? Conheça a vida amorosa do ator de Capitão América

Em 2020, Chris Evans, o Capitão América da Marvel, ganhou destaque por outros motivos. Após deixar o papel do herói dos Vingadores, a vida íntima dele começou a ser comentada.

Os fãs ficaram ainda mais curiosos depois que Chris Evans, sem querer, publicou no Instagram uma nude própria. A pergunta que fica para muitos é: Para quem o ator estava enviando a imagem?

Oficialmente, Chris Evans está solteiro. Mas, a vida amorosa dele sempre foi bastante movimentada.

No começo dos anos 2000, o astro da Marvel teve uma relação de 5 anos com Jessica Biel. O namoro acabou em 2006 e Chris Evans logo engatou um romance com Minka Kelly, com quem voltou a sair em 2012 e depois em 2015.

Nesse meio tempo, o astro de Capitão América teria tido dois romances. Um foi com Sandra Bullock, durante um ano, e o outro teria sido com Lily Collins.

Os últimos romances de Chris Evans

Em 2016, parecia que Chris Evans ia ter outro romance duradouro. O ator da Marvel esteve ligado a Jenny Slate, de Venom.

O romance dos dois durou até 2018. Até então, parecia que tudo estava muito calmo para Chris Evans.

Agora, em 2020, mesmo oficialmente solteiro, o artista teve alguns encontros com outra colega. Chris Evans foi visto em Londres com Lily James.

Primeiro, os dois foram vistos saindo de uma festa juntos e indo para o mesmo hotel. Depois, foram fotografados juntos em um parque tomando sorvete.

Os famosos não confirmaram uma relação, com Lily James não querendo comentar o encontro após ser questionada pela imprensa.

Apesar da possível relação, o caso não parece ter sido sério. Depois, foi revelado que Lily James esteve em um romance com Dominic West.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.