Celebridades

Clone do pai: Veja por que filho de Schwarzenegger está impressionando fãs

Ele é filho do fisiculturista mais famoso de todos os tempos.

E Joseph Baena continuou a seguir seu pai, Arnold Schwarzenegger, enquanto ele fazia um treino para a parte superior do corpo recentemente.

O jovem de 23 anos compartilhou um vídeo dele mesmo fazendo uma elevação lateral do ombro com halteres enquanto treinava sem camisa no ginásio.

Exibindo seu físico rasgado, o filho de Arnold Schwarzenegger usava uma calça de moletom cinza junto com um boné preto.

Com o vídeo, ele escreveu: “Para mim, os ombros sempre foram os músculos mais difíceis de crescer.”

“Aprendi que a única maneira real de cultivá-los é extinguindo-se e queimando-se até não conseguir mais levantar os braços!”

Físico impressionante

Joseph e seu pai, que transformou sua fama no fisiculturismo em sucesso em Hollywood, já foram vistos fazendo exercícios na Gold’s Gym em Venice Beach, Califórnia.

O ex-governador da Califórnia, de 73 anos, foi às redes sociais em outubro com uma mensagem gentil para Joseph quando ele completou 23 anos.

“Feliz aniversário, Joseph!”, disse Arnold Schwarzenegger.

“Eu adoro observar seu progresso com seu treinamento, seu trabalho e em todas as partes de sua vida. Eu te amo!”

A mãe de Joseph, Mildred Baena, era governanta da família Schwarzenegger quando ela teve um caso com o ator de O Exterminador do Futuro.

O ator escondeu o fato de ser pai de Joseph por 15 anos. Mildred Baena alegou que o menino era filho do seu agora ex-marido Rogelio Baena até 2011.

O ator de O Exterminador do Futuro também é pai de Katherine, de 30 anos, Patrick, de 27 anos, Christina, de 29 anos, e Christopher, de 23 anos, de seu casamento anterior com Maria Shriver, de 65 anos.

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver se separaram em 2011 depois que o Los Angeles Times revelou que ele teve um caso e foi o pai de seu filho mais novo, mais de 14 anos antes.

Sair da versão mobile