Celebridades

Colegas de Vingadores comovem com tributos a Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Viva ao rei! Michael B. Jordan, Viola Davis, Lupita Nyong’o e outros prestaram homenagem ao astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman, em 29 de novembro, que teria sido o 44º aniversário do ator.

Boseman morreu em agosto, após uma batalha particular de quatro anos contra o câncer de cólon.

“Continue cuidando de nós, Rei. Feliz aniversário. Sinto sua falta”, o companheiro de elenco de Pantera Negra de Boseman e amigo próximo, Jordan, escreveu na legenda de uma foto dos dois se abraçando no Instagram.

“Amado profundamente, sinto muita falta”, escreveu Nyong’o ao lado de uma foto dos dois vestidos em trajes formais.

“Feliz aniversário no céu, Chadwick! Você ainda está tão vivo para mim! Eu te amo”, Davis, que estrela ao lado de Boseman em seu filme lançado postumamente A Voz Suprema do Blues, legendou em um gif no Instagram do ator tomando banho de confete.

Amado ator

Mark Ruffalo, companheiro de elenco de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato de Boseman, compartilhou um vídeo no Instagram de Chadwick Boseman sendo calorosamente recebido com “Feliz aniversário” por sua equipe de Vingadores: Ultimato e colegas no set.

“Pensando em sua paixão, amor e luz hoje, Chadwick Boseman”, escreveu Ruffalo.

“Feliz aniversário. Desejando poder viajar no tempo de volta a este momento.”

“Feliz aniversário, meu amigo. Sei que os anjos estão comemorando no alto com você hoje. Sinto sua falta todos os dias”, Josh Gad colocou como legenda em uma foto dele posando com Boseman.

Common tuitou: “Chadwick Boseman teria completado 44 anos hoje. Feliz aniversário, Rei. Deus o abençoe. Obrigado por usar seu dom para trazer luz a este mundo. Descanse em paz.”

https://www.instagram.com/p/CIMFy8UgIqB/
https://www.instagram.com/p/CIL2e5-Bhmw/
https://www.instagram.com/p/CILxwd3AInn/
https://www.instagram.com/p/CIL4-n3Hurv/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.