Celebridades

Com novo visual, estrela de 50 Tons de Cinza entra no ramo erótico; veja

Dakota Johnson, relembrada por 50 Tons de Cinza, apareceu com um novo visual. A revelação foi feita no Instagram.

A atriz, que é conhecida por usar o cabelo castanho ou ainda com algumas mechas em outra cor, decidiu pintá-lo todo de preto. Os fãs elogiaram a escolha.

A atriz de 50 Tons de Cinza mostrou o visual para contar que é a diretora da Maude. A marca é voltada para o bem-estar sexual, comercializando produtos como brinquedos eróticos e lubrificantes especiais.

“O bem-estar sexual é um direito humano. A essência da Maude é algo que eu apoio fortemente e combina com as minhas crenças sobre saúde sexual. Além disso, a qualidade e estética dos produtos são excelentes e elevadas, e eu os amo”, declarou a estrela.

Além de diretora criativa da Maude, Dakota Johnson comentou que também será uma investidora.

“Espero criar uma onda de sustentabilidade e educação baseadas nas iniciativas da empresa, enquanto entregamos lindos e bons produtos para o bem-estar sexual, que sejam acessíveis para todos”, completou a artista.

Confira a publicação de Dakota Johnson abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHtkCYQgmDh/

Novo filme de Dakota Johnson

A estrela de 50 Tons de Cinza estará no filme The Lost Daughter. O longa tem ainda Olivia Colman no elenco.

O Deadline relata que o filme seguirá Leda (Colman), uma elegante professora universitária em férias de verão à beira-mar, que fica fascinada por Nina (Johnson) e sua filha pequena, enquanto as assiste na praia.

Incomodada por seu relacionamento interessante e sua grande família estridente e ameaçadora, ela se torna oprimida por suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da primeira maternidade.

Forçada a considerar as escolhas não convencionais que fez quando era uma jovem mãe e as consequências que elas tiveram para sua família, ela começa a se desvencilhar.

Perdida de maneiras que ela não consegue explicar, ela se vê presa no mundo estranho e ameaçador de sua própria mente.

The Lost Daughter é a estreia na direção de Maggie Gyllenhaal. Também estão estrelando no filme Peter Sarsgaard, Jessie Buckley, Paul Mescal e Oliver Jackson-Cohen.

The Lost Daughter, com Dakota Johnson, estrela de 50 Tons de Cinza, será lançado em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.