Celebridades

Com problemas, ex de Paul Walker sumiu de Hollywood; veja o que aconteceu

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

Na história de Velozes e Furiosos, o evento mais importante foi talvez a morte de Paul Walker. O co-protagonista da franquia faleceu em 2013 após se envolver em um acidente de carro.

Em Velozes e Furiosos 7, a cena final do personagem Brian foi criada utilizando o rosto de Paul Walker inserido digitalmente no corpo de dublês, alguns deles os irmãos do ator.

Confira abaixo tudo sobre Rebecca Soteros, a namorada de longa data do ator!

Sumida de Hollywood

Rebecca Soteros, também conhecida como Rebecca McBrain, nasceu em 1974, filha do casal Mark e Julie Ann Soteros.

A modelo estuou em uma escola particular cristã chamada Village Christian School, em Califórnia. Ela se graduou em 1992 e começou sua carreira como professora infantil.

Rebecca começou a namorar Paul Walker em 1998, quando o ator estava começando sua trajetória no mundo do entretenimento, aparecendo principalmente em comerciais.

Meses após o início do namoro, Rebecca engravidou de Paul Walker e manifestou o desejo de se casar com o ator. Relutante, o astro de Velozes e Furiosos adiou a proposta, sentindo que ainda não estava pronto para se comprometer totalmente.

Rebecca Soteros deu à luz a filha Meadow Rain Walker em 4 de novembro de 1998. O casal continuou namorando por alguns meses, mas devido à insistência de Paul Walker em não se casar, Rebecca abandonou Hollywood e se mudou para o Havaí, onde morou com a filha por 13 anos.

Anos depois, Meadow voltou a morar com o pai, afetada pelo alcoolismo da mãe. A jovem acreditava que os pais retomariam o relacionamento, o que nunca aconteceu.

Após a morte de Paul Walker, Rebecca Soteros se mudou novamente para a Califórnia para apoiar a filha. Em 2014, a modelo enfrentou a mãe do ex-namorado em uma batalha pela custódia de Meadow.

Cheryl Ann Walker afirmava que Rebecca não poderia reter a guarda individual da ainda menor Meadow por estar lidando com problemas de alcoolismo. Aparentemente, a ex-modelo foi presa em 2003 após dirigir bêbada.

Como Paul Walker havia apontado Rebecca como a guardiã legal de Meadow em seu testamento, a mãe do falecido ator acabou desistindo do processo judicial. Em busca de controle sobre seu alcoolismo, Rebecca entrou em um programa de reabilitação.

Hoje, Rebecca Soteros vive com a filha Meadow na Califórnia, e tudo indica que a modelo retomou sua carreira como professora. Embora Meadow seja bastante ativa nas rede sociais, sua mãe prefere o anonimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.