Celebridades

Com tomara que caia, filha de Sylvester Stallone enlouquece fãs

Scarlet, a filha mais nova de Sylvester Stallone, mostra que também sabe chamar atenção nas redes sociais. A jovem tem a sua parcela de seguidores, bem como as irmãs Sistine e Sophia.

Dessa vez, no Instagram, a filha de Sylvester Stallone revelou que fantasia usou no Halloween de 2020. Os fãs adoraram o visual.

Scarlet escolheu um vestido tomara que caia. Porém, o que a deixou com uma fantasia foram as asas nas costas.

Com isso, a jovem revelou que se vestiu de fada. “Adivinhem quem eu sou”, escreveu a filha mais nova de Sylvester Stallone.

Os fãs aproveitaram para comentar vários elogios, como “linda” e “deslumbrante”. “Uma amável fada”, destacou um, respondendo a pergunta da modelo.

Confira abaixo a publicação da jovem.

https://www.instagram.com/p/CHEeHm1B3d9/?utm_source=ig_embed

E Sylvester Stallone?

Como de costume, muitos fãs também gostam de questionar sobre trabalhos de Sylvester Stallone. Por hora, o astro está focado em um filme de heróis.

Sylvester Stallone está pronto para lançar mais um trabalho. O astro estará no filme Samaritan, em que vive um veterano herói.

Samaritan gira em torno de um jovem que parte para encontrar um mítico super-herói (Sylvester Stallone) que desapareceu há 20 anos durante uma batalha contra um super-vilão. O longa é descrito como uma abordagem realista ao gênero.

Será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Por conta do coronavírus, Samaritan deve demorar mais um pouco. O filme chegaria em dezembro de 2020, mas agora tem nova previsão para junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.