Netflix

Com vestido curto, estrela de Elite deixa fãs malucos; veja

Danna Paola pode ter deixado Elite. Porém, os fãs da Netflix ainda acompanham a famosa.

Dessa vez, os internautas ficaram malucos com uma publicação da atriz e cantora. Danna Paola posou com um vestido curto para uma foto.

Todos ficaram encantados com a beleza da atriz de Elite. Na legenda, Danna Paola publicou o verso da canção “Ven Conmigo“, de Christina Aguilera.

“Escuta-me, só você, porque me deixa louca. Vem comigo, bebê, vem comigo” escreveu a cantora.

Muitos fãs reagiram com emojis de corações, destacando o encanto por Danna Paola. Já outros internautas capricharam nos elogios.

“Deus do céu, estou vendo um anjo”, disse um. “Que deusa”, postou outra.

Até mesmo a Netflix da Espanha reagiu com, “Vamos lá” e um emoji de um coração, respondendo ao verso da canção.

Confira abaixo a publicação da atriz de Elite.

https://www.instagram.com/p/CG3hiJGsh0E/

Atriz revela por que deixou Elite

Por muito tempo, fãs especularam o motivo de Danna Paola deixar Elite na terceira temporada. Os rumores eram de uma história ter se fechado ou até mesmo da atriz buscar novos desafios.

Nas redes sociais, Danna Paola explicou a decisão aos fãs da Netflix. Quem estava apostando na busca de novos desafios, acertou.

Como se sabe, a atriz de Elite também é cantora. Danna Paola pensa em se dedicar à música no momento, o que a fez deixar a série da Netflix.

“O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na quarta temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista”, garantiu Danna Paola.

Como a famosa mostra, ela realmente está muito dedicada. Assim, os fãs podem acompanhar a estrela de Elite no mundo da música agora.

Elite tem três temporadas na Netflix. O quarto ano está confirmado, mas ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.