Celebridades

Comovente atitude de Michael Jackson é notada apenas agora por fãs

Já se passaram mais de dez anos desde que o Rei do Pop faleceu, mas os fãs não estão satisfeitos com os rumores que circularam antes mesmo de sua morte.

Michael Jackson foi um ícone e uma inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo. Seu brilho na música tornou-se ainda mais impressionante por causa de sua infância conturbada e, aparentemente, da saúde precária durante toda a vida.

Fãs e ex-funcionários têm muitas histórias para compartilhar sobre Michael Jackson, incluindo como era trabalhar para o Rei do Pop.

Mas muitos de seus pensamentos e experiências são influenciados por preconceitos implícitos: algumas pessoas realmente amavam Michael Jackson e outras pensavam que ele era perturbado e estranho.

Enquanto os fãs podem debater sobre muitas coisas na vida de Michael (alegações contra ele sobre seus relacionamentos supostamente inadequados com crianças, sua aparente fascinação por cirurgia plástica e o sigilo em torno da barriga de aluguel e nascimento de seus filhos), para a maioria das dúvidas que eles têm, eles nunca obterão respostas.

Especulação é o nome do jogo quando se trata de Michael Jackson; mesmo depois de ler o relatório da autópsia sobre seu falecimento, muitos fãs chegaram às suas próprias conclusões sobre sua saúde, felicidade e legado.

Não há como negar que Michael Jackson mudou muito ao longo dos anos. De ser o centro do palco no Jackson Five a embarcar em uma carreira solo, sua música mudou significativamente também. Mas é sua aparência que sempre fascinou e confundiu os fãs.

Nos anos 70, quando Michael era uma estrela em ascensão, ele tinha pele escura, um cabelo afro e, por um tempo, bochechas fofas.

Mas quando ele faleceu em 2009, a pele de Michael estava pálida, seu nariz estava muito menor e com formato diferente, e seu queixo até parecia ter uma forma diferente.

Um fã do Quora revelou sua percepção das mudanças físicas de Michael Jackson, e usou uma teoria comum para explicar a mudança em sua pele. Ele também explicou por que Michael começou a usar maquiagem (e quando).

A teoria diz que Michael Jackson tinha vitiligo; este é um fato amplamente aceito. A CNN informou, de fato, que a autópsia de Jackson comprovou o diagnóstico.

O que não foi revelado é quando os sintomas começaram e como Michael Jackson os tratou. A análise no Quora sugere que quando Michael começou a desenvolver a pele irregular, ele começou a usar maquiagem que combinava com seu tom de pele mais escuro para cobri-los.

O segredo da maquiagem de Michael Jackson

Mas, conforme o vitiligo se espalhou, dizem os fãs, Michael teve que adotar uma abordagem diferente; ele começou a usar maquiagem em tons mais claros para fazer a transição para uma aparência mais pálida.

Os fãs argumentam que Michael Jackson não clareou sua pele com cremes ou tratamentos; ele apenas tentou cobrir as manchas com qualquer tom de maquiagem adequado.

Alguns fãs até especulam que o Rancho Neverland de Jackson é assombrado por ninguém menos que o próprio Rei.

Dependendo do que eles acreditam, alguns fãs podem pensar que é verdade que o espírito de Michael Jackson permanece em sua antiga casa. Mas de qualquer maneira, os fãs não se contentam em deixar a lenda do pop descansar em paz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.