Celebridades

Conheça a verdade sobre relação de Keanu Reeves e Sandra Bullock

Não importa a década, Keanu Reeves conseguiu se manter no centro das atenções por suas versáteis habilidades de atuação, onde acumulou várias performances que definiram sua carreira.

Sua capacidade de trazer uma ampla gama de personagens para o cinema não foi o único elemento irresistível para o apelo duradouro de Reeves. O ator ganhou as manchetes ao longo dos anos sobre como ele é genuinamente gentil e pé no chão.

A reputação de Keanu Reeves como um dos “mocinhos” de Hollywood foi solidificada nos últimos anos em relação ao seu respeito inabalável pelas mulheres, particularmente elogiado por ser um diamante bruto na era #MeToo.

O charme e carisma de Keanu Reeves não são algo recente e esses atributos não foram esquecidos por seus colegas de elenco, particularmente sua companheira em Velocidade Máxima ​​de 1994 e A Casa do Lago de 2006.

Sandra Bullock fez mágica no cinema com Reeves duas vezes, com suas performances se tornando queridas dos fãs.

A química visível da dupla desempenha um papel valioso em ambos os filmes e não é um conto típico de dois atores que se conhecem e se deixam ir após o término das filmagens. Bullock e Reeves desenvolveram uma amizade sincera e duradoura que ainda hoje existe!

Amizade de longa data

Acompanhar seu amigo Keanu Reeves e manter uma amizade não foi difícil para Sandra Bullock. Apesar de longos períodos sem se verem, era uma prioridade mútua para Bullock e Reeves permanecer amigos e manter contato.

De acordo com uma entrevista com a dupla durante a promoção de seu segundo filme juntos, A Casa do Lago, Bullock revelou (via Things) que “escrevia cartas para ver como Reeves estava indo”, também mencionando fazer questão de “ligar para ter certeza de que Reeves estava bem” quando ela soube de um acidente de motocicleta dele no noticiário.

Bullock também acrescentou que jantares eram importantes para manter sua amizade.

Esses encontros para jantar e cartas escritas valeram a pena!

Hoje, Keanu Reeves e Sandra Bullock ainda são amigos.

Na verdade, quando Ellen DeGeneres fez corações dispararem depois de fazer Reeves revelar seus sentimentos passados ​​por sua amiga, ele ficou animado depois que DeGeneres o provocou, aludindo a Bullock estar nos bastidores!

Não importa o que aconteça, a amizade de Keanu Reeves e Sandra Bullock permanece forte e verdadeira dentro e fora da tela!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.