Celebridades

Contra Angelina Jolie? Brad Pitt vence polêmico processo; confira

Brad Pitt conseguiu ter uma vitória no tribunal dos Estados Unidos. Porém, não se trata do longo divórcio contra a ex Angelina Jolie.

Quando se fala em processo envolvendo Brad Pitt, é óbvio que os fãs logo pensam em Angelina Jolie. Mas, dessa vez, o ator foi acusado de algo bastante curioso.

A empresária Kelli Christina processou Brad Pitt por ter sido enganada por um golpista que se passava pelo ator. O The New York Post relatou que Kelli moveu a ação contra o astro porque ele não a protegeu do golpista.

Mas, a história não para por aí. Depois de der dado US$ 40 mil para o golpista, achando que o dinheiro seria usado para fundação Make It Right, de Brad Pitt, a empresária começou uma relação virtual com ele.

Isso levou até a pedido de casamento falso do golpista. Até então, a moradora do Texas (EUA) acreditava no Brad Pitt fake, com quem só tinha contato por redes sociais.

O jornal afirma que Brad Pitt venceu o processo e não precisará pagar a indenização de US$ 100 mil pedida pela empresária.

Empresária não vai desistir

Ao que parece, Brad Pitt pode aumentar a sua participação na justiça. Além do divórcio com Angelina Jolie, o astro deve continuar batalhando contra Kelli.

A empresária entrou em contato com o jornal. A mulher explicou que várias vezes tentou contato com o verdadeiro Brad Pitt e nunca recebeu uma resposta.

“Brad Pitt ignorou todos os meus problemas por um ano e meio. Entrei em contato com ele por meio da Make It Right, da Plan B Entertainment, produtora do ator, de sua residência em Los Angeles e de seu advogado em Beverly Hills no verão de 2019. Todos os problemas foram ignorados, mesmo que a identidade e reputação dele tenham sido usadas”, declarou a empresária.

Por conta disso, Kelli vai apelar a decisão da justiça. Assim, esse caso deve ganhar novos capítulos.

Enquanto isso, Brad Pitt não se pronuncia sobre o processo – bem como faz com a questão com Angelina Jolie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.