Daniel Radcliffe, o Harry Potter, revela ser apaixonado por três atrizes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas vezes, as pessoas parecem pensar nas celebridades como sendo diferentes do resto de nós. É claro que, na realidade, o fato de serem famosos não significa que não sejam seres humanos que têm todas as emoções que vêm junto com o fato de fazer parte de nossa espécie.

Por exemplo, embora algumas pessoas possam presumir que as celebridades podem namorar virtualmente qualquer pessoa que quiserem, isso simplesmente não é o caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora muitas celebridades acabem namorando, ao longo dos anos, várias estrelas admitiram que tinham uma queda por uma outra estrela, mas nunca fizeram nada a respeito.

Na verdade, as celebridades normalmente falam sobre as pessoas famosas por quem se apaixonaram anos depois, então não precisam se expor quando ainda têm esses sentimentos. Claro, a maioria das pessoas não vai julgar as estrelas por não quererem se aproximar de suas paixões, pois todos nós sabemos como isso pode ser assustador.

Se você está procurando um exemplo perfeito de uma celebridade que admitiu ter uma queda por uma estrela anos depois, a pessoa que você precisa olhar é Daniel Radcliffe, o intérprete de Harry Potter.

Afinal, ele não apenas admitiu ter uma paixão de longe por uma estrela, ele estava disposto a falar sobre o fato de que ele tinha uma queda por três atrizes diferentes quando estava crescendo.

Paixões da juventude

Quando Daniel Radcliffe conversou com a US Magazine em 2014, ele foi convidado a revelar 25 coisas sobre si mesmo que nem mesmo seus fãs saberiam.

Por seu sexto fato, Radcliffe expressamente afirmou que sua primeira paixão por celebridade foi Cameron Diaz antes de incluir uma de suas companheiras de elenco quando disse: “Eu tinha fotos dela e Drew Barrymore coladas na parede do meu quarto.”

Claro, qualquer pessoa familiarizada com as carreiras de Cameron Diaz e Drew Barrymore saberá que as duas atrizes coestrelaram os filmes de As Panteras juntas.

Considerando que Diaz e Barrymore interpretaram personagens tão formidáveis ​​nos filmes de As Panteras, o ator de Harry Potter pinta de uma maneira incrível o fato de que ele se sentiu atraído por elas quando criança.

Claro, faz todo o sentido que Daniel Radcliffe foi apaixonado por Cameron Diaz e Drew Barrymore quando jovem, já que são mulheres lindas e talentosas.

Dito isso, se Lucy Liu leu seus comentários, ela pode ter ficado se perguntando por que ele não a mencionou como uma de suas paixões também. Claro, Liu sempre exala confiança, então parece que ela não se importaria com esse tipo de coisa.

Aproximadamente quatro anos depois de Daniel Radcliffe revelar que tinha uma queda por duas estrelas de As Panteras, ele participou de uma entrevista única com o Buzzfeed Celeb.

Questionado enquanto brincava com cachorrinhos, Radcliffe foi questionado sobre coisas como se ele levou para casa quaisquer acessórios dos filmes de Harry Potter e quando ele e Elijah Wood iriam coestrelar como irmãos.

Eventualmente questionado sobre quem era sua grande paixão de Hollywood enquanto estava crescendo, Radcliffe começou falando sobre Cameron Diaz novamente antes de passar a falar sobre outra grande estrela daquela época.

Disposto a revelar que era “apaixonado por Kirsten Dunst” quando era jovem, ele disse que seus sentimentos por ela se desenvolveram depois que ele a viu nos filmes Volta por Cima e Homem-Aranha.

Baseado no que Radcliffe disse a seguir, certamente parece que os sentimentos que ele tinha por Dunst estavam mais relacionados à sua atuação em Homem-Aranha.

“Todo aquele momento do beijo de cabeça para baixo… acho que foi um grande momento para muitos de nós.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio