Celebridades

Danna Paola, de Elite, chama atenção em foto e até Netflix reage

Danna Paola é conhecida por ser uma das revelações de Elite, na Netflix. Por conta disso, os fãs adoram acompanhar a vida dela nas redes sociais.

Dessa vez, a estrela de Elite chamou atenção com uma foto em que aparece com uma pequena camisa e fazendo pose. Danna Paola dá destaque ao novo visual, com o cabelo loiro.

Muitos fãs elogiaram a beleza da atriz e cantora. Mas, o que surpreendeu foi um comentário.

Até a Netflix ficou impressionada com Danna Paola. A plataforma teve uma reação, que até o momento desta publicação, passava de mil curtidas.

“Saudade de você, quando vamos ter uma noite de filmes juntas?”, pediu a Netflix. A atriz de Elite respondeu que “o mais rápido possível”.

Já na legenda, Danna Paola escreveu uma frase motivacional: “Sem aquela sombra, ela apenas brilhará e nunca mais será silenciosa”.

Confira o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHgVufBMUHU/

Saída de Danna Paola de Elite

Elite está confirmada para 4ª temporada. Porém, o elenco volta diferente.

Algumas estrelas deixam a série da Netflix. Entre elas, Danna Paola, que ficou conhecida como a Lu.

Por muito tempo, fãs especularam o motivo de Danna Paola deixar Elite. Os rumores eram de uma história ter se fechado ou até mesmo da atriz buscar novos desafios.

Nas redes sociais, Danna Paola explicou a decisão aos fãs da Netflix. Quem estava apostando na busca de novos desafios, acertou.

Como se sabe, a atriz de Elite também é cantora. Danna Paola pensa em se dedicar à música no momento, o que a fez deixar a série da Netflix.

“O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na 4ª temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista”, garantiu Danna Paola.

Como a famosa mostra, ela realmente está muito dedicada. Assim, os fãs podem acompanhar a estrela de Elite no mundo da música agora.

Elite tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.