Netflix

Danna Paola, de Elite, deixa até a Netflix de queixo caído com foto; veja

Danna Paola voltou a chamar atenção dos fãs nas redes sociais. Dessa vez, a atriz conhecida por Elite publicou fotos no mar.

A famosa posou para as duas fotos, publicadas em preto e branco. Na legenda, deixou uma mensagem para todos.

“Não espere, nem para amanhã, nem para sexta, nem para o prometido, nem a quem se foi, nem por quem não quis, nem por quem ainda não é. A vida está acontecendo agora e o presente está ao teu alcance”, publicou a atriz de Elite.

Apesar da mensagem na legenda, a beleza de Danna Paola ainda hipnotizou a todos. Isso é tão verdadeiro que a Netflix da Espanha deixou um grande elogio para famosa.

“Essas fotos eram as únicas que estávamos esperando”, escreveu a plataforma, com um emoji de apaixonada. Danna Paola respondeu com vários emojis iguais e um de coração.

Por mais que esteja seguindo a carreira de cantora, a estrela parece ainda grudada na Netflix. Confira o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHV3chBMBUE/

Saída de Danna Paola de Elite

Elite está confirmada para 4ª temporada. Porém, o elenco volta diferente.

Algumas estrelas deixam a série da Netflix. Entre elas, Danna Paola, que ficou conhecida como a Lu.

Por muito tempo, fãs especularam o motivo de Danna Paola deixar Elite. Os rumores eram de uma história ter se fechado ou até mesmo da atriz buscar novos desafios.

Nas redes sociais, Danna Paola explicou a decisão aos fãs da Netflix. Quem estava apostando na busca de novos desafios, acertou.

Como se sabe, a atriz de Elite também é cantora. Danna Paola pensa em se dedicar à música no momento, o que a fez deixar a série da Netflix.

“O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na 4ª temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista”, garantiu Danna Paola.

Como a famosa mostra, ela realmente está muito dedicada. Assim, os fãs podem acompanhar a estrela de Elite no mundo da música agora.

Elite tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.