Celebridades

De coração partido, filha de Michael Jackson toma atitude para esquecer ex

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, terminou seu namoro com Gabriel Glenn em agosto de 2020 e agora criou um novo álbum no qual despejou todas as suas emoções. Por meio de Wilted, a artista busca superar o ex.

Depois de participar da banda The Soundflowers, junto de Glenn, Jackson agora está seguindo carreira solo. Fontes do HollywoodLife (em matéria de Allison Swan e Russ Weakland) falaram sobre essa nova empreitada da cantora.

“As pessoas vão conhecer Paris como nunca fizeram antes. Ela mostra sua alma nesse álbum, é bem pessoal. Lançá-lo é como dar à luz seu bebê”.

A fonte ainda disse que foi uma forma de Paris Jackson se recuperar: “é todo sobre seu término com Gabriel Glenn”.

“Paris é uma artista, então fazer arte é o que a torna feliz. Esse álbum é um sonho realizado para ela”, continuou a fonte.

Término de namoro

O término do namoro de Paris Jackson com Gabriel Glenn pegou todos de surpresa, visto que os dois haviam pouco tempo antes lançado uma série juntos no Facebook Watch – Paris Jackson & Gabriel Glenn.

Conforme matéria publicada por Moná Thomas, do Nicki Swift, o TMZ apontou que o término dos dois foi amigável, com fontes do veículo informando que o relacionamento deles “simplesmente seguiu seu curso e o término é algo que precisava acontecer”.

Segundo o Daily Mail, na série documental do Facebook Watch, foi revelado que Paris Jackson e Gabriel Glenn “constantemente discutiam”.

A decisão para terminar o relacionamento, portanto, teria partido da filha de Michael Jackson, com uma fonte do E! News chegando a dizer que eles terminavam e voltavam há um tempo.

O álbum de Paris Jackson, Wilted, será lançado em 13 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.