Celebridades

Depois de 25 anos, estrela de Stranger Things faz mudança de vida

Winona Ryder tomou uma decisão importante. A estrela de Stranger Things decidiu vender um importante imóvel dela.

A revista Variety afirma que a famosa está vendendo a primeira casa que ela comprou com o dinheiro conquistado com a atuação. O imóvel foi comprado em 1995 e é localizado em São Francisco (EUA).

Construída em 1902, a casa abrigou Winona Ryder nos primeiros anos dela de fama em Hollywood. Depois, se tornou uma residência para férias ou quando precisava ficar na cidade.

Apesar da decisão, a atriz de Stranger Things pensa em fazer dinheiro com a venda. A casa foi comprada por quase R$ 7 milhões e está sendo vendida por mais de R$ 26 milhões.

A informação é que Winona Ryder fez reformas importantes na residência. A casa tem três andares.

Confira abaixo algumas imagens da importante casa da atriz de Stranger Things. As fotos foram originalmente publicadas pela Variety.

Volta em Stranger Things pode demorar

Natalia Dyer deu notícias tristes para os fãs de Stranger Things. Embora a quarta temporada esteja já sendo filmada, a intérprete de Nancy disse que não a veremos tão cedo.

As gravações dos novos capítulos foram retomadas em outubro de 2020, depois de terem sido interrompidas meses antes em razão da pandemia de COVID-19.

Em razão desse hiato, Dyer disse que ainda vai “demorar um pouco” até vermos a estreia da quarta temporada.

“Honestamente, os roteiros estão ótimos”, disse a atriz de Stranger Things a Isobel Lewis, do The Independent.

“Todas as vezes que terminamos uma temporada, nós pensamos, ‘para onde isso vai? O que pode acontecer agora?’. Então recebemos os roteiros da temporada seguinte e pensamos, ‘Oh meu Deus, wow!’. Vai ser grande. Vai ser realmente grande!”.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. A quarta ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.