Netflix

Dominatrix, arte com sangue e mais: Atriz da Netflix tem passado surpreendente

Joias Brutas chegou ao Brasil pela Netflix em 2020. O filme, estrelado por Adam Sandler, é considerado um dos melhores da plataforma no ano.

Ao lado do famoso astro de Hollywood está uma atriz que, até então, era desconhecida. Trata-se de Julia Fox, que viveu a amante do personagem de Adam Sandler em Joias Brutas.

O filme foi apenas o segundo trabalho da artista, que viu a carreira mudar. Por conta disso, fãs da Netflix quiseram saber mais sobre o passado de Julia Fox.

O que acontece é que a famosa tem uma história de vida surpreendente. Antes de brilhar na plataforma, Julia passou pelos mais diversos trabalhos – não apenas isso, por situações tensas em sua vida.

Passado da atriz da Netflix

Em entrevista para revista Coveteur, que fez a foto acima, Julia Fox contou que não teve uma juventude fácil. Sem dinheiro, a atriz de Joias Brutas vendia as roupas íntimas para sobreviver.

“Eu não cresci com dinheiro, então tentava fazer dinheiro como conseguia. Quando adolescente, eu vendia minhas calcinhas e coisas assim. Tinha um homem que costumava comprar”, declarou a famosa para revista.

Nascida na Itália, Julia Fox se mudou para os Estados Unidos com a família para ganhar a vida. Entre os trabalhos, passou pela indústria da moda, foi ativista e também é pintora.

Nesse último trabalho, fez uma exposição que chamou atenção, chamada de R.I.P Julia Fox (Descanse em Paz, Julia Fox). Nela, usou o próprio sangue para pintar os quadros.

Veja parte desse trabalho abaixo.

Trabalho mais diferente

Ao The New York Times, a estrela da Netflix contou qual foi a profissão mais diferente. Aos 18 anos, Julia Fox foi morar sozinha e encontrou trabalho como dominatrix.

No local em que trabalhou, em Nova York (EUA), pessoas pagavam para serem dominadas por belas mulheres. Para Julia Fox, foi o começo da relação com a atuação.

“Era um papel de fantasia. Antes de começar, eu tinha um minuto. Eles me davam o papel com a informação do cara e diziam, ‘Seja uma mãe raivosa’, ‘Entendi. Boom’. E você tinha segundos para entrar no papel”, comentou a famosa.

A estrela de Joias Brutas ficou muito famosa no trabalho como dominatrix. Para estrela da Netflix, isso também a deu confiança.

“Eu era insegura e não tinha autoestima. Eu não entendia meu valor. Eu fiquei com muita autoestima. Ninguém mais cruza meu caminho”, destacou Julia.

Joias Brutas demonstra isso, uma vez que a atriz foi a revelação do filme com Adam Sandler. Agora, nos cinemas, Julia Fox tem um longo caminho pela frente.

Após o filme da Netflix, a atriz está confirmada em No Sudden Move. O filme de crime tem o elenco liderado por Matt Damon e a direção é de Steven Soderbergh.

“As dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes. Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver”, diz a sinopse de Joias Brutas.

Joias Brutas, com Adam Sandler e Julia Fox, pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.