É famosa? Conheça a filha de Keanu Reeves em Bill & Ted 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui está um guia para a carreira de Brigette Lundy-Paine, estrela de Bill & Ted: Encare a Música. Embora tenham apenas uma lista de créditos relativamente pequena, Brigette Lundy-Paine tem estado muito ocupada nos últimos cinco anos.

Ela fez sua estreia no terceiro episódio da série da MTV One Bad Choice em 2015 e depois de um pequeno papel no drama O Homem Irracional de Joaquin Phoenix e Emma Stone, conseguiu um papel principal na comédia Margot vs. Lily de 2016, uma série do YouTube da Nike.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa escalou Brigette Lundy-Paine como Margot, que aposta com a superdotada irmã Lily (Samantha Marie Ware, de Patrulha do Destino) que ela pode fazer uma série on-line de sucesso, enquanto a última precisa fazer alguns amigos.

Seguindo a série, seus próximos projetos incluíram o curta One Night Only: Lights Out e um pequeno papel interpretando a namorada do personagem de Christoph Waltz em Pequena Grande Vida de 2017.

2017 seria um ano agitado para Brigette Lundy-Paine. Ela desempenhou um papel coadjuvante ao lado de Brie Larson, Naomi Watts e Woody Harrelson no drama O Castelo de Vidro, que foi adaptado do livro biográfico homônimo da jornalista Jeannette Walls.

Seu próximo filme foi Wilde Se Casa Novamente, estrelado por Glenn Close, Partick Stewart e John Malkovich. Apesar de contar com um elenco tão bom, a comédia em si foi recebida com críticas mistas. Brigette Lundy-Paine mais tarde teve seu trabalho de maior destaque graças a Atypical, que também estreou em 2017.

Carreira em alta

Atypical é um drama da Netflix que gira em torno de Sam (Keir Gilchrist, de Corrente do Mal), um adolescente com autismo que, quando o programa começa, decide que é hora de encontrar uma namorada.

Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam, Casey, que é mostrada para importuná-lo, mas se recusa a deixar qualquer outra pessoa fazer o mesmo.

Na segunda temporada, Casey conhece e eventualmente se apaixona pela colega Izzie (Fivel Stewart), com as duas tornando seu romance público na terceira temporada. A série recebeu críticas positivas por lidar com o autismo e temas LGBTQ+ e voltará para um temporada final em 2021.

Além de Atypical, Brigette Lundy-Paine co-estrelou a comédia Action Point de Johnny Knoxville em 2018, e no ano seguinte apareceu como Julia Clarke em O Escândalo, que co-estrelou Margot Robbie, Nicole Kidman e Charlize Theron.

O projeto mais recente de Brigette Lundy-Paine foi a tão esperada sequência Bill & Ted: Encare a Música de 2020. Ela interpretou Billie no filme, a filha de Ted (Keanu Reeves), que durante a história de Bill & Ted 3 parte em uma aventura com a filha de Bill, Thea (Samara Weaving, de Casamento Sangrento).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio