Celebridades

Em rede social, Johnny Depp segue astro de Vingadores, mas ignora outras estrelas

Robert Downey Jr. (Vingadores: Ultimato) é um dos principais atores americanos sendo seguidos pelo astro de Hollywood, Johnny Depp, no ​​Instagram.

Foi observado que o astro de Piratas do Caribe segue um pequeno conjunto de atores, ignorando a maioria das principais estrelas de Hollywood nas redes sociais.

Johnny Depp acumulou mais de 8 milhões de seguidores no Instagram alguns meses depois de se juntar ao aplicativo do Facebook.

Novo no Instagram

O ator compartilhou 12 posts que incluem sua declaração em que ele informou aos fãs que ele foi convidado a renunciar a seu papel na franquia Animais Fantásticos da Warner Bros.

Entre seus mais de oito milhões de seguidores estão as estrelas de Hollywood, músicos, atletas e apresentadores de programas de TV.

Pessoas como Zoe Saldana, Salma Hayek, Maise Williams, Robert Downey Jr., Jimmy Kimmel, Elizabeth Banks e Asia Argento seguem o ator de Piratas do Caribe.

Por outro lado, Johnny Depp segue apenas um pequeno conjunto de pessoas no aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos.

A maioria das pessoas que ele segue no Instagram são da indústria musical americana.

Vale lembrar que Johnny Depp e Robert Downey Jr. são grandes amigos desde os anos 90, quando começaram a ficar famosos em Hollywood.

Robert Downey Jr. se despediu de seu papel como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, enquanto Johnny Depp pode não retornar como Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.