Celebridades

Emilia Clarke, de Game of Thrones, faz tatuagem com significado comovente

Quando se trata de arte corporal, as estrelas realmente são como nós. Embora você possa, digamos, fazer uma tatuagem para comemorar um ente querido ou um momento crucial da vida, as celebridades fazem o mesmo.

Mas, no caso de muitos atores, esses momentos de vida são os grandes projetos em que trabalharam em suas carreiras.

O elenco de Pretty Little Liars tem tatuagens iniciais em seus dedos indicadores.

Lady Gaga tem uma tatuagem “La Vie en Rose” em sua coluna como uma referência de Nasce Uma Estrela. E os fãs podem não saber, mas Emilia Clarke, de Game of Thrones, tem uma tatuagem de abelha que é uma homenagem a Como Eu Era Antes de Você.

“Eu tenho uma abelha”, disse Clarke sobre a tatuagem durante uma entrevista de 2015 para o Hip Hollywood.

“No filme que acabei de fazer, Como Eu Era Antes de Você, a abelha é um símbolo da história e da personagem. E eu me diverti muito nele. Então, queria me lembrar dele para todo o sempre. Amém.”

Além disso, no post de Clarke no Instagram sobre a tatuagem, ela escreveu que “o que já estava manchado no meu coração agora está manchado na minha pele”, referindo-se ao filme. É claro que o papel teve um impacto duradouro na atriz.

Trabalho marcante

Na adaptação cinematográfica de 2016 do romance de Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você, Emilia Clarke interpreta Louisa “Lou” Clark, uma cuidadora de um jovem paralítico, William Traynor, interpretado por Sam Clafin.

No livro, Lou tem uma tatuagem de uma abelha, que ela consegue a pedido de Will. E, evidentemente, Clarke decidiu arranjar uma abelha própria para marcar a ocasião. A estrela de Game of Thrones agora tem uma pequena abelha em seu dedo mindinho, então ela sempre terá um pedaço de sua personagem com ela.

Como Lou explica a Will no filme, ela usava um par de “collants de abelha” com listras amarelas e pretas quando era criança. A pequena Lou amava as meias, mesmo que ninguém mais gostasse, e Will eventualmente presenteou-a com um par de meias listradas de tamanho adulto no seu aniversário.

A tatuagem e as calças justas de Lou são um aceno de sua independência, e é doce que Clarke ressoou com esse detalhe da história de fundo de sua personagem.

Clarke parece ser uma atriz bastante sentimental. Ela também tem uma tatuagem de três dragões para comemorar seu tempo em Game of Thrones. É doce ver a maneira como ela está honrando seus projetos anteriores, já que eles sempre farão parte dela – literalmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.