A vida amorosa de Emma Watson, estrela de Harry Potter, é um mistério. Muitos fãs gostariam que a famosa namorasse Tom Felton, o Draco da franquia – os dois têm uma química impressionante.

Porém, a atriz foi flagrada em Londres, na Inglaterra, com o namorado misterioso. Os rumores do relacionamento começaram ainda no final de 2019 e agora parece que os dois estão em uma relação séria.

A estrela de Harry Potter foi vista com o empresário Leo Robinton. Antes disso, eles tinham sido vistos juntos apenas mais uma vez, na metade de 2020.


Dessa vez, Emma Watson e Leo foram fotografados juntos. Os dois passearam por Londres, sentaram em um parque e em uma das imagens Leo está com a mão no braço da atriz de Harry Potter.

O Daily Mail publicou as fotos e revelou que Emma Watson teria até apresentado o namorado aos pais. Os dois tentam manter o namoro longe da mídia – com Leo até excluindo todas redes sociais.

Confira abaixo as imagens.

E Tom Felton?

O que se sabe é que Tom Felton está solteiro. A informação é do The US Sun.

O rumor é de que o ator de Harry Potter teria até se inscrito no aplicativo Raya. A plataforma foi feita para famosos encontrarem o par perfeito.

“Tom é um ótimo cara com uma grande personalidade. Mas, ele está lutando para encontrar alguém. Ser um ator pode ser difícil pelas longas viagens e pelos longos períodos em que fica fora, então ele procura alguém que entenda esse estilo de vida”, diz a publicação.

A verdade é que Tom Felton e Emma Watson têm uma relação próxima porque eles moram perto um do outro em Los Angeles (EUA). O próprio ator de Harry Potter revelou isso ao Daily Mail.

“É muito legal encontrar ela na praia ou para jantar. Ela é inteligente e uma senhorita muito amável, então é legal nos vermos e relembrarmos os velhos tempos”, contou o artista.

Assim, os astros têm uma próxima relação de amizade.