Celebridades

Emma Watson namora ator de Harry Potter? Veja a verdade

A web já levantou um velho rumor algumas vezes. Ele é o de que Tom Felton e Emma Watson, duas estrelas de Harry Potter, estão namorando.

Isso se deve a química que os dois apresentam. Muitas vezes, os atores de Harry Potter aparecem em eventos ou fotos juntos e levantam essa dúvida sobre o relacionamento.

O assunto também ficou ainda mais quente depois de 2019, com uma declaração de Rupert Grint. Ao Entertainment Tonight, o astro disse que “sempre existiu algo” entre os colegas.

“Há meio que uma faísca”, comentou Grint. Por isso, muitos fãs, principalmente, os de Harry Potter, sempre procuram saber o que está acontecendo.

Astros de Harry Potter juntos?

O que se sabe é que Tom Felton está solteiro. A informação é do The US Sun.

O rumor é de que o ator de Harry Potter teria até se inscrito no aplicativo Raya. A plataforma foi feita para famosos encontrarem o par perfeito.

“Tom é um ótimo cara com uma grande personalidade. Mas, ele está lutando para encontrar alguém. Ser um ator pode ser difícil pelas longas viagens e pelos longos períodos em que fica fora, então ele procura alguém que entenda esse estilo de vida”, diz a publicação.

Pela postagem, muitos até acham que essa pessoa poderia ser Emma Watson. Mas, o boato acaba assim que é lembrado que Tom Felton entrou no aplicativo.

A verdade é que Tom Felton e Emma Watson têm uma relação próxima porque eles moram perto um do outro em Los Angeles (EUA). O próprio ator de Harry Potter revelou isso ao Daily Mail.

“É muito legal encontrar ela na praia ou para jantar. Ela é inteligente e uma senhorita muito amável, então é legal nos vermos e relembrarmos os velhos tempos”, contou o artista.

Assim, até onde se sabe, os astros de Harry Potter têm uma próxima relação de amizade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.