Celebridades

Era de Brad Pitt? Angelina Jolie se arrepende e cobre tatuagem sobre ex

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

A atriz também é conhecida por sua vida pessoal repleta de polêmicas e controvérsias, incluindo seu casamento e subsequente divórcio com Brad Pitt.

Após se tornar mãe, Angelina Jolie apagou uma tatuagem do passado com o nome de um ex-namorado e a transformou em uma homenagem à família.

Confira abaixo!

Mudança importante

Angelina Jolie conheceu Billy Bob Thornton no set de Alto Controle, em 1999, mas o relacionamento começou oficialmente apenas em 2000, já que na época Thornton era noivo de Laura Dern e Jolie ainda estava namorando Timothy Hutton.

O casal oficializou a união em 2000, e rapidamente se tornou um dos preferidos dos paparazzi, principalmente por suas públicas e excessivas demonstrações de afeto.

Os dois chegaram a usar colares com receptáculos do sangue um do outro, e era comum que eles se beijassem intensamente na frente de repórteres.

Thornton e Jolie anunciaram a adoção de uma criança do Camboja em março de 2002, mas se separarem abruptamente poucos meses depois. O divórcio foi finalizado em maio de 2003.

No auge do relacionamento, Angelina Jolie tatuou o nome de Billy Bob Thornton acompanhado pela imagem de um dragão.

Anos depois, já casada com Brad Pitt e mãe de 6 crianças, Jolie decidiu transformar o tributo ao ex-namorado em uma homenagem à família.

A atriz apagou a tattoo antiga com procedimentos à laser, antes de cobrí-la com um mapa das coordenadas dos locais de nascimento dos filhos, que vêm de diversos países diferentes.

Confira abaixo a importante mudança!

Até hoje, Angelina Jolie e Billy Bob Thornton apresentam motivos diferentes para o término da relação.

Angelina Jolie, em uma entrevista à Vanity Fair em 2005 a atriz afirmou que se afastou de Billy Bob pelo fato do ator não estar preparado para construir uma família.

“Ele não estava pronto para uma adoção. Mas me mandou tudo de bom. Foi, digamos assim, trágico”, comentou a atriz.

Em uma entrevista mais recente, Billy Bob Thornton relembrou seu relacionamento com a estrela.

“Eu vejo tudo como um ótimo momento da minha vida. A Angie é minha amiga até hoje, uma pessoa ótima e grande profissional. Ela participa de filmes que são importantes, e mesmo que alguns deles falhem, ela ainda acredita e isso é algo que eu respeito muito. Muitas das coisas ditas pela mídia na época eram exageros. Nada era tão doido como o que os repórteres escreviam”, contou o ator.

Atualmente, Billy Bob Thornton é casado com a atriz Connie Angland (MIB: Homens de Preto).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.