Celebridades

Esposa de Will Smith choca web ao revelar como é relação com ex do ator

Jada Pinkett Smith recebeu uma convidada bastante inesperada no seu programa Red Table Talk, Sheree Zampino, ex-esposa de Will Smith.

Atualmente casada com o astro de Um Maluco no Pedaço, Pinkett Smith contou com Sheree Zampino para mostrar, na cozinha, alguns dos preparativos para o período festivo.

Além das duas, a filha de Will Smith, Willow, também estava presente no local.

“Nós convidamos a cozinheira favorita da família para compartilhar os segredos de receita de fim de ano dela. Cadê ela?”, perguntou Jada Pinkett Smith.

“Para os membros da nossa família Red Table Talk que não sabem quem é a Rere, como você se apresenta, Rere?”, continua Jada Pinkett Smith, quando a convidada entra na cozinha.

Sheree, então, se apresenta para a audiência, com Jada complementando sua introdução.

“Sou a mamãe do Trey!”, diz Sheree.

“Ela é a mamãe do Trey. O Trey é o primogênito do Will. A Ree e o o Sr. Smith foram casados. Nós somos o que você pode chamar de uma família misturada. Nós comemoramos juntos as festas de fim de ano e a Sra Ree fica aqui com a gente”, diz Jada Pinkett Smith.

Will Smith e Sheree Zampino foram casados entre 1992 e 1995. ELes tiveram um filho, Trey, que tinha três anos na época da separação. Nessa época, o ator ainda trabalhava em Um Maluco no Pedaço.

Realmente dedicou-se ao papel

Quando Will Smith começou em Um Maluco no Pedaço, ele estava em um período difícil financeiramente. Por isso, dedicou-se consideravelmente ao papel. Agora, ele fez uma revelação surpreendente sobre esses tempos na série.

Conforme matéria de Laura Hurley, no CinemaBlend, Will Smith fazia questão de decorar as falas de todos na série, não apenas as dele.

“Foi meu primeiro papel e eu estava muito, muito focado em ser bem-sucedido, então decorei o roteiro todo e as falas de todo mundo”, revelou Will Smith.

Por causa desse seu hábito, o astro revelou que não consegue mais assistir Um Maluco no Pedaço, porque consegue enxergar a si mesmo mexendo seus lábios como se estivesse dizendo as falas dos outros atores. “É terrível e eu não consigo assistir”.

Felizmente, Will Smith conseguiu lançar sua carreira como ator por meio do sucesso da série. Seus esforços foram recompensados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.