Netflix

Esposa se declara para Tom Ellis, o Lucifer, e fãs suspiram; veja

Tom Ellis, conhecido por ser o Lucifer na Netflix, completou 42 anos no dia 17 de novembro. Para celebrar o aniversário, o famoso ganhou uma linda declaração da amada.

A esposa do ator, Meaghan Oppenheimer, fez todos os fãs suspirarem com a declaração dela. A roteirista mostrou como está cada vez mais apaixonada por Tom Ellis.

Para ilustrar a mensagem, Meaghan colocou dois vídeos de Tom Ellis. Os momentos mostram como o astro de Lucifer adora rir até chorar.

“Um feliz aniversário para meu amado marido. Fazer você rir até chorar é um dos maiores privilégios da minha vida, principalmente porque a sua risada é tão fofa. Você é o marido, pai, pai de gatos e amigo mais generoso, engraçado e leal que alguém poderia pedir. Você realmente me fez sentir amada desde o dia que te conheci e sou grata pela minha bruxaria pesada ter colocado você na minha vida”, escreveu a roteirista.

O casal está junto desde 2015. Tom Ellis e Meaghan se casaram em 2019.

O astro de Lucifer tem três filhas, mas de relações anteriores. O artista já foi casado com Tamzin Outhwaite.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHr0l4_pzOn/?utm_source=ig_embed

Conheça a amada de Tom Ellis

Meaghan Oppenheimer começou como atriz e apareceu na série Mano a Mana, da Disney. Ela se aposentou da atuação com LoveFinder: The Virals, um curta-metragem de 2012.

Atualmente, se dedica mais à carreira de roteirista. Além de ter escrito o filme Música, Amigos e Festa, também trabalhou na equipe criativa de Queen America, série do Facebook.

Após dois anos de namoro, Meaghan Oppenheimer e o astro de Lucifer se casaram em 2019. A cerimônia aconteceu em Vale de Santa Ynez, na Califórnia.

Atualmente, o astro segue na Netflix com Lucifer. A série tem cinco temporadas – o quinto ano ainda precisa ganhar mais uma parte.

Veja abaixo uma imagem da esposa de Tom Ellis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.