Estrela de 50 Tons de Cinza é flagrada com namorado e impressiona; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson e Chris Martin foram vistos juntos para comprar café em Malibu e o que mais impressionou foi o meio de transporte dos dois. A atriz de 50 Tons de Cinza e o vocalista do Coldplay já namoram há três anos.

Em fotos divulgadas por Cassie Gill, do Hollywood Life, o casal foi visto em um Ford Mustang Shelby 66, um verdadeiro clássico. O carro aparente estar muito bem conservado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No volante, Dakota Johnson aparece com uma roupa toda preta mais confortável e de óculos escuros. Chris Martin, por sua vez, usa uma jaqueta azul.

Embora namorem há três anos, o par foi visto poucas vezes juntos. Apesar da fama eles parecem levar uma vida mais reservada.

Dakota Johnson, como já é de família famosa, provavelmente já está mais habituada com esse estilo de vida.

Veja as fotos, abaixo.

Nunca assistiu 50 Tons de Cinza

50 Tons de Cinza ajudou a popularizar o gênero de drama erótico no cinema. Grande parte disso foi por conta da história baseada nos famosos livros de E.L. James.

Porém, nem todo mundo quis assistir os longas. Uma dessas pessoas, inclusive, tem uma forte ligação com os filmes.

O Closer afirma que Amelia Warner, esposa do protagonista Jamie Dornan, nunca quis assistir aos filmes. O motivo, conforme o site, é por ela não querer ver o marido nas cenas quentes.

Inclusive, Jamie Dornan quase se demitiu de 50 Tons de Cinza. Inicialmente, Amelia não tinha aceitado o papel conquistado pelo marido.

“Jamie disse que o papel ajudaria na carreira. Amelia não queria mudar nada e sabia que todas mulheres do planeta iriam querê-lo. Ela nunca viu os filmes e não acho que ela vá ver”, disse uma fonte ao site.

O site também aponta que o astro pensou em se demitir logo após o primeiro 50 Tons de Cinza. Jamie Dornan teria ficado preocupado com as críticas mornas, principalmente sobre a química com a co-estrela Dakota Johnson.

Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser vistos em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio