Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza tem pai famoso e fãs não sabiam

A dinâmica entre pai e filha muitas vezes não recebe crédito suficiente.

Parece que é mais fácil para muitos de nós compreender a importância dos pares do mesmo sexo entre mãe e filha, e pai e filho – como um pai pode moldar seu filho em um homem, e como uma mãe pode moldar sua filha em um mulher -, mas é muito importante para uma filha ver seu pai como um exemplo de como um homem deveria ser.

Existem vários exemplos de tal ocorrência em Hollywood. Um dos maiores é a relação entre Don Johnson e Dakota Johnson, que são pai e filha e muitas pessoas nem mesmo sabem.

Pai e filha famosos

Este é um daqueles raros casos em que a filha ultrapassou o pai em termos de fama.

Enquanto Don Johnson é respeitado há anos como um ator – o tipo de ator que você sempre reconhece pelo rosto, mas nunca pelo nome – que aparece em filmes aleatórios apenas para roubar a cena, Dakota Johnson é uma genuína estrela graças à trilogia 50 Tons de Cinza.

Embora o pai dela provavelmente não esteja disposto a assistir sua filha em cenas quentes com Christian Grey, ele apoia totalmente o trabalho dela e deixa claro o quão orgulhoso está dela.

Entre os trabalhos mais recentes de Don Johnson, estão Entre Facas e Segredos, filme do diretor Rian Johnson, e Watchmen, minissérie baseada na história em quadrinhos da DC.

Já Dakota Johnson, além de seu papel como Anastasia Steele na trilogia 50 Tons de Cinza, também atuou em Suspiria, Maus Momentos no Hotel Royale, Aliança do Crime e A Rede Social.

A mãe da estrela de 50 Tons de Cinza é Melanie Griffith, que foi casada com Don Johnson de 1989 a 1996.

No Brasil, 50 Tons de Liberdade, filme que deu fim à trilogia 50 Tons de Cinza, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.