Celebridades

Estrela de A Barraca do Beijo se envolve em acidente e é processada

O TMZ afirma que Joey King, atriz de A Barraca do Beijo da Netflix, está sendo processada. O motivo seria um acidente de carro em Los Angeles (EUA).

O acidente teria acontecido em 13 de fevereiro de 2020. Agora, outro envolvido, Parviz Mohammady, cobra indenização por, segundo o seu relato, ter ficado ferido e por ter o carro danificado no acidente com Joey King.

O site publicou a versão de Mohammady. O homem de 21 anos diz que foi atingido pela atriz de A Barraca do Beijo após ela sair de uma vaga de estacionamento.

A lesão do envolvido seria no ombro e agora Mohammady precisaria de uma cirurgia. Por supostamente não ter recebido auxílio por danos da atriz de A Barraca do Beijo, o homem decidiu abrir o processo.

Até o momento desta publicação, Joey King não se pronunciou sobre o caso. O TMZ publicou fotos do carro da atriz de A Barraca do Beijo após o acidente e da lesão que Mohammady afirma ter ficado por conta do acidente.

Confira abaixo.

Atriz volta em A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 passa por pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

Os dois primeiros filmes de A Barraca do Beijo seguem na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.