Celebridades

Estrela de American Horror Story surpreende ao revelar que casou em segredo

Alguns famosos conseguem manter a vida íntima longe do público. Esse é o caso de uma estrela de American Horror Story.

Taissa Farmiga usou o Instagram para revelar que se casou. Não apenas isso, a troca de alianças foi feita ainda em agosto de 2020.

No post, a atriz de American Horror Story comentou que se casou com o melhor amigo dela, o cineasta Hadley Klein. Na imagem, os dois posam na frente de um bolo.

Taissa Farmiga ainda usa uma máscara. A atriz mostra que respeitou as orientações por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Casei com meu melhor amigo”, apenas escreveu a famosa.

O relacionamento dos dois teve poucos detalhes revelados. Mas, sabe-se que a famosa de American Horror Story está junta do agora marido desde 2016.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIGrBPHja_e/?utm_source=ig_embed

Nova temporada de American Horror Story

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), a nova temporada ainda deve demorar um pouco. A previsão para American Horror Story é para 2021.

Os fãs estão na expectativa, muito pelo elenco anunciado.

Macaulay Culkin, astro dos filmes de Esqueceram de Mim, entra para série na 10ª temporada. Sarah Paulson, amada pelos fãs, e Evan Peters, outro velho conhecido, retornam. 

Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross são mais nomes do elenco que voltam para mais uma temporada de American Horror Story.

American Horror Story está renovada até 13ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.