A Netflix apostou em 2020 em realities shows. A aposta foi certeira e programas como Brincando com Fogo fizeram grande sucesso.

Com isso, os fãs começaram a acompanhar os participantes do programa na rede social. Muitos aproveitaram a fama do programa para desenvolverem perfis com vários seguidores.

Agora, quem voltou a chamar atenção dos fãs da Netflix foi Haley Cureton. A participante de Brincando com Fogo publicou uma foto de top no Instagram.


A famosa fez isso para anunciar o novo projeto dela. Haley começará a dar dicas de moda no canal dela no Youtube em parceria com a marca Shein.

“Super animada porque me juntei com a Shein para fazer meu primeiro trabalho no Youtube”, escreveu a famosa da Netflix, compartilhando os links com os fãs de Brincando com Fogo.

Confira abaixo a imagem que deixou os fãs de queixo caído.

Brincando com Fogo na Netflix

Brincando com Fogo é um reality show com uma abordagem bem diferente na Netflix. Nele, os participantes não podem ter qualquer contato sexual.

Caso isso aconteça, eles começam a ver o dinheiro do prêmio final ser descontado. Por isso, o objetivo da atração da Netflix é de que os participantes evitem relações.

Inicialmente, os participantes tem um total de US$ 100 mil. No fim, os fãs descobrem quanto desse montante sobrou – sendo que é dividido igual por todos que participam da atração.

“Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo”, diz a sinopse.

Brincando com Fogo tem uma temporada na Netflix.