Publicidade

Estrela de Elite, Danna Paola é colocada em escândalo de famosos

Publicado por Alexandre Guglielmelli

12/11/2020 07:00

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Após fazer grande sucesso na série como Lu, Danna Paola não vai retornar na quarta temporada. A notícia entristeceu fãs da série que adoravam a performance da atriz.

Recentemente, a atriz mexicana também causou polêmica em suas redes sociais e se envolveu em um grande escândalo com outros famoso; confira abaixo o motivo!

Quem tem razão?

Danna Paola não é estranha a polêmicas em redes sociais. Em 2017, a atriz foi alvo do ataque de haters, que a criticavam por estar supostamente “um pouco acima do peso”.

Paola lidou bem com os comentários maldosos, ignorando a onda de ataques e aproveitando a oportunidade para interagir mais com seus fãs de verdade.

Nas últimas semanas, Paola foi mais uma vez criticada na internet. Desta vez, a atriz foi chamada de “destruidora de lares” por sua suposta relação com o cantor colombiano Sebastian Yatra, que teria abandonado a atriz argentina Tini Stoessel para ficar com a estrela de Elite.

A relação, no entanto, não foi confirmada por nenhuma das partes; os dois afirmaram ser apenas “bons amigos”.

Stoessel não acreditou na negação do boato, e em setembro usou o Twitter para mandar uma indireta para Danna Paola.

“Agora entendo a má reputação dela. Mas quem faz algo assim sempre paga, cedo ou tarde”, escreveu a atriz e cantora.

Durante uma entrevista recente à imprensa, Paola não pôde evitar os questionamentos sobre o suposto affair e os comentários de Stoessel. Em seu comentário, a atriz procurou se afastar de toda a controvérsia.

“Acho legal que o público quer me ver com alguém. Porém, considero tudo isso muito pessoal, uma das poucas coisas de minha vida que ainda são completamente privadas”, comentou Paola.

Mais uma vez, Danna Paola classificou seu relacionamento com Sebastián Yatra como “apenas amizade”.

“Temos que normalizar as amizades entre homens e mulheres. Não precisamos necessariamente estar namorando”, afirmou Paola.

Finalmente, Paola falou sobre as indiretas de Tini e aproveitou a oportunidade para pedir por mais união entre as cantoras latinas.

“Eu respeito muito a Tini, a Karol G e a Becky G… Vamos parar de incentivar brigas entre mulheres nessa indústria! Devemos encorajar as colaborações entre as mulheres. É isso que precisamos: mais foco e menos fofoca”, finalizou Danna Paola.

A nova temporada de Elite ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade