Celebridades

Estrela de iCarly sumiu de Hollywood; veja onde ela está

Sempre ficamos curiosos sobre as estrelas que aparentemente desapareceram após um papel de sucesso em um filme ou série de televisão. Isso inclui Emily Osment de Hannah Montana, que não está mais no mainstream, ou mesmo Steve Howey de Shameless, que ainda está nesta série, mas não parece estar em nenhum outro lugar.

O mesmo pode ser dito sobre Miranda Cosgrove, que é mais conhecida por seu papel como a irmã mais nova em Drake & Josh. O programa deixou Drake Bell e Josh Peck muito ricos, mas na verdade preparou Miranda para uma carreira decente.

No entanto, alguns anos depois, a atriz, que também estrelou iCarly, desapareceu.

Então, o que aconteceu com Miranda Cosgrove?

Sumida atriz

Depois de um terrível acidente de ônibus, Mirdana decidiu estudar cinema na Universidade do Sul da Califórnia, de acordo com a Nicki Swift.

Durante uma entrevista ao USA Today, Miranda disse que estava se acostumando com a vida na universidade e não fazia muito trabalho.

“Às vezes eu esqueço que estive na televisão, porque todo mundo está apenas tentando chegar à aula e fazer seu trabalho”, disse Miranda.

“Sempre foi importante para mim. Eu ainda queria poder ir para a faculdade. Estou caminhando lentamente até terminar.”

Durante seu tempo na universidade, seu amor pelo cinema pareceu diminuir um pouco. Ela até mudou seu curso de cinema para psicologia.

“Na verdade, mudei de especialização algumas vezes, então é meio engraçado”, disse ela à Entertainment Weekly.

Talvez seja porque a maioria de seus projetos pós-Nickelodeon não encontraram grande sucesso.

Em 2013, Miranda estrelou um piloto com Christina Ricci chamado Girlfriend in a Coma. Mas Christina desistiu e a série não avançou. E então teve Spaced Out de 2017, criada por Bill Lawrence (o pai da cantora Charlotte Lawrence). Mas a série não decolou e a NBC a descartou durante sua rodada final de escolha de sua programação de outono.

Então, em 2015, Miranda foi escalada para Crowded da NBC, que foi realmente aprovada. No entanto, foi cancelada após apenas uma temporada devido à baixa audiência e às críticas terríveis. O Hollywood Reporter até chamou o programa de “inútil, estúpido e sem graça”.

Felizmente, Miranda tinha muito dinheiro no banco para gastar graças a Meu Malvado Favorito e seus dias na Nickelodeon.

No entanto, Miranda tem apresentado uma série da CBS chamada Mission Unstoppable with Miranda Cosgrove, que foi indicada para dois prêmios Daytime Emmy em 2020.

Esperamos sinceramente que Miranda continue trabalhando no cinema e na televisão, bem como continue sua carreira musical, na qual ela disse que ainda está interessada. Além disso, Miranda compartilhou que está interessada em explorar a escrita de roteiros.

Miranda foi uma grande fonte de entretenimento para muitos que assistiram iCarly, Escola de Rock e Drake & Josh. Temos certeza que ela pode ser novamente!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.