Estrela de iCarly tem treta com Ariana Grande; entenda o caso polêmico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande e Jennette McCurdy estrelaram juntas a derivada de iCarly, Sam & Cat, vivendo as duas personagens titulares. A amizade nas telinhas, contudo, não se traduz para a vida real.

Ao término da série da Nickelodeon, as duas realmente não se davam mais bem. Esse drama todo acabou aparecendo, inclusive, nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro sinal de problema entre as duas veio em novembro de 2013, conforme Drew Gillis, do Nicki Swift. A coluna de fofoca Crazy Days and Nights publicou uma matéria alegando que a equipe de Ariana Grande estava irritada com McCurdy estar, supostamente, aparecendo bêbada e comparecendo a strip clubs.

Por não quererem que isso afetasse a imagem de Ariana Grande e sua carreira – que estava já deslanchando – a equipe da cantora e atriz, supostamente, quis que McCurdy fosse removida da série, substituída por alguém “mais limpa”.

A situação foi piorando e no Kid’s Choice Awards de 2014, Ariana Grande venceu o prêmio de atriz preferida de TV, ganhando de Jennette McCurdy, que não compareceu à premiação. O TMZ apontou que ela não estava presente pois Ariana Grande ganhava mais que ela e McCurdy tentatava renegociar seu acordo.

A própria Ariana foi ao Facebook para negar os rumores, dizendo: “Eu NÃO estou ganhando mais que minha colega, nem acho que deveria ganhar… eu defendo e sempre defenderei a igualdade e justiça”.

LONDON, ENGLAND – OCTOBER 12: (L-R) Jennette McCurdy and Ariana Grande attends the UK Premiere of Sam & Cat at Cineworld 02 Arena on October 12, 2013 in London, England. (Photo by Ben A. Pruchnie/Getty Images for Nickelodeon)

Fim da amizade

Dois meses depois, Jennette McCurdy publicou um texto no TwitLonger que foi interpretado como um ataque a Ariana Grande.

“Não somos amigas melhores porque ser amiga sua tira a melhor parte de mim. Acho que eu posso ser a pior versão de eu mesma quando estou com você. Por essas sinceras razões, estou oficialmente abandonando sua amizade”, escreveu a atriz de iCarly.

Pouco após, Sam & Cat, derivada de iCarly, foi cancelada após uma temporada apenas. A razão, conforme o THR, é que haviam “conflitos nos bastidores”.

Em 2016, McCurdy chegou a aparecer em um vídeo dançando ao som de Into You, de Ariana Grande. Se isso quer dizer que as duas fizeram as pazes, ainda não sabemos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio