Celebridades

Estrela de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence choca ao correr de pijama na rua

Após fazerem campanha nas redes sociais, muitas celebridades estadunidenses celebraram a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais norte-americanas. Agora, Jennifer Lawrence é quem foi vista comemorando nas ruas.

Em vídeo compartilhado por fãs nas redes, vemos a atriz de Jogos Vorazes comemorando a vitória do presidente eleito dos Estados Unidos.

No vídeo, vemos Jennifer Lawrence dançando pelas ruas em clara demonstração de felicidade.

Atualmente a atriz está em Boston gravando seu novo filme, Don’t Look Up. Confira o vídeo, abaixo.

Jogos Vorazes mudou a atriz para sempre

A franquia Jogos Vorazes catapultou a fama de Jennifer Lawrence, a transformando em uma grande atriz de Hollywood, que acabaria ganhando o Oscar de Melhor Atriz. O que muitos não sabem é que viver Katniss Everdeen trouxe mudanças permanentes no seu corpo.

Em preparação para o papel, a atriz teve de passar por rigorosos treinamentos físicos, envolvendo corrida, yoga, e, claro, treinamento com arco e flecha.

Foi justamente esse específico tipo de treinamento físico que transformou para sempre o corpo de Jennifer Lawrence.

“Isso mudou meu corpo totalmente. Foi um negócio maluco, quando voltei para testar os figurinos do segundo filme, Em Chamas, meus ombros estavam 5cm mais largos e meu braço direito estava 2cm mais longo que o esquerdo, permanentemente, eu acho. Mas eu realmente gostei disso”.

A atriz ainda revelou que gostou bastante desses treinamentos.

“Eu realmente gostei do treinamento com arco e flecha. Eu tive uma instrutora incrível, Khatuna [Lorig]”, disse a atriz. “Ela foi uma excelente instrutora – muito, muito rígida. Se eu estivesse em posição errada, ela puxava minha orelha”.

Jogos Vorazes pode ser visto em DVD, Blu-ray e por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.