Celebridades

Estrela de Jurassic World choca com transformação no visual; confira

Uma surpresa vinda de Jurassic World: Domínio, o terceiro capítulo da nova trilogia de Jurassic Park, foi revelada. Uma protagonista está com o visual renovado.

Bryce Dallas Howard, que interpreta Claire nos filmes, está com o cabelo rosa agora. Antes, a famosa apresentava um corte com ruivo.

A artista fez isso para celebrar o fim das gravações do novo longa. Por anos, Bryce Dallas Howard manteve o visual por causa de Claire e Jurassic World.

“É verdade! Depois de anos de Jurassic World com a cor e o corte de Claire, eu pintei meu cabelo de rosa”, revelou a artista.

A atriz ainda contou que em 2014 já tinha pintado o cabelo da mesma cor. Na ocasião, fez isso para um estudo de campo sobre hipsters. Agora, a mudança foi por pura celebração.

“Dessa vez, eu pintei para comemorar o fechamento de um capítulo e o começo de outro – e não há jeito melhor para fazer do que com uma renovada”, contou a atriz.

Confira abaixo o novo visual de Bryce Dallas Howard.

https://www.instagram.com/p/CHbkkdDhauy/?utm_source=ig_embed

Jurassic World 3 em 2022

Jurassic World: Domínio trará de volta os três atores principais de Jurassic Park: Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern.

O elenco também conta com Chris Pratt. Ao lado de Bryce Dallas Howard, o astro da Marvel liderou os dois primeiros filmes de Jurassic World.

A direção de Jurassic World: Domínio fica por conta de Colin Trevorrow, de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Steven Spielberg retorna na produção. O diretor comandou os dois primeiros filmes de Jurassic Park.

Jurassic World 3, ou Jurassic World: Domínio, só chega aos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.