Celebridades

Estrela de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy tem grande transformação

Anya Taylor-Joy passou por uma transformação impressionante. Se você conhece a atriz de sua inesquecível atuação na versão de Autumn de Wilde de 2020 de Emma, ou você se lembra dela como a garota de A Bruxa, é provável que você tenha cruzado com Taylor-Joy pelo menos uma vez.

A estrela em ascensão também tem um currículo impressionante. Desde seu primeiro papel importante em 2015, Anya Taylor-Joy apareceu em Puro-Sangue, O Segredo de Marrowbone, The Miniaturist, Peaky Blinders, Emma, Os Novos Mutantes e O Gambito da Rainha (via IMDb).

Parece que a indústria do cinema e da TV simplesmente não se cansa de Taylor-Joy. Embora você possa pensar que a atriz nasceu e foi criada no Reino Unido, ela na verdade se autodescreve como “vira-lata”, tendo crescido na América do Sul e na Argentina (via BuzzFeed).

Veja a transformação de Anya Taylor-Joy em fotos abaixo e depois mais informações sobre a estrela de O Gambito da Rainha.

Grande transformação

Anya Taylor-Joy percorreu um longo caminho, tanto como atriz quanto como jovem. E pelo que parece, ela não vai desacelerar sua jornada tão cedo. Na verdade, ela quer continuar se esforçando para tentar coisas novas.

Como ela disse à NME, seu próximo grande objetivo é participar de um musical.

“A ideia de ter que empurrar seu corpo por tudo isso e aprender todas essas habilidades realmente me empolga”, explicou ela.

Está claro que Taylor-Joy não tem planos de descansar sobre os louros.

Mesmo que a atriz de O Gambito da Rainha sonhe em cantar na tela, podemos não ver isso por um tempo; Taylor-Joy explicou que cantou com seu companheiro de elenco de Emma, Johnny Flynn, no set, mas ela ainda é muito tímida para cantar em público.

De qualquer forma, seja um musical ou não, mal podemos esperar para ver qual novo gênero Anya Taylor-Joy abordará a seguir. E se uma coisa é certa, é que esta jovem atriz vai continuar a surpreender-nos!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.