Estrela de O Gambito da Rainha revela sofrimento na infância

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Gambito da Rainha se tornou a minissérie mais assistida da Netflix. Com isso, é fácil imaginar que todos querem saber tudo sobre Anya Taylor-Joy, a estrela da produção.

Antes de O Gambito da Rainha, a intérprete de Beth esteve em filmes conhecidos. Entre eles, Vidro e A Bruxa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, bem antes do destaque no cinema, a atriz da Netflix teve um sofrimento na infância. O relato foi feito ao jornal The Sun.

Anya teve o começo da infância em Buenos Aires, na Argentina, mas com 8 anos teve que se mudar para Londres, na Inglaterra. Nesse momento, a atriz passou a sofrer com a adaptação no novo país.

“Argentina é tão verde e tem animais por todos os lados. De repente, estava na cidade grande e não falava o idioma. Eu não achava que me encaixava em algum lugar. Eu era muito inglesa para ser argentina, ou muito argentina para ser inglesa, ou muito americana para ser algo”, declarou primeiro a protagonista de O Gambito da Rainha.

Depois, a atriz da Netflix fez uma triste revelação. Anya comentou que chorava muito e ficava sozinha na infância.

“As crianças não me entendiam. Eu era trancada em armários. Eu passei muito tempo chorando no banheiro. Eu era muito solitária quando criança”, completou a famosa.

O Gambito da Rainha na Netflix

A minissérie acompanha a história de Beth Harmon. A garota cresce em um orfanato e com muita dedicação se torna uma mestre no xadrez.

A série tem ainda Harry Melling, de Harry Potter. Outros nomes no seriado são os de Thomas Brodie-Sangster, Bill Camp, Moses Ingram e Chloe Pirrie. A direção é de Scott Frank.

A história de O Gambito da Rainha é baseada no livro de Walter Tevis. A Netflix não comenta se a minissérie pode ganhar uma continuação depois de todo sucesso.

“Em um orfanato nos anos 1950, uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo”, diz a sinopse da série.

O Gambito da Rainha está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio