Marvel

Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei passa por transformação após adoção

Para Todos Os Garotos Que Já Amei mudou para sempre a carreira de Lana Condor.

Na adaptação dos livros de Jenny Han, a atriz recebeu o papel de Lara Jean. A personagem é uma estudante do ensino médio que se encontra em uma situação complicada quando suas cartas secretas são enviadas para os garotos dos quais já gostou.

O que os fãs podem não saber é que, até chegar ao maior papel de sua carreira em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, a atriz passou por uma grande transformação.

O amadurecimento de Lana Condor

Lana Condor na verdade nasceu no Vietnã. Ela foi adotada por uma irlandesa e um húngaro quando ainda era bebê, antes de se mudar para os Estados Unidos.

Na adolescência, se tornou uma dançarina habilidosa e aprendeu uma coisa ou outra sobre ginástica.

A atriz contou à Anthem Magazine que seu conhecimento sobre ginástica a ajudou a ganhar o papel de Jubileu em X-Men: Apocalipse. Sim, Lana Condor interpretou a famosa personagem dos quadrinhos da Marvel.

Ironicamente, suas habilidades foram pouco aproveitadas: Jubileu quase não apareceu no longa-metragem.

Foi depois dessa experiência com o mundo da Marvel que ela conquistou o papel principal de Para Todos Os Garotos Que Já Amei. A atriz foi muito elogiada por seu trabalho como Lara Jean.

A atriz retornou para a sequência, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, e já existe um terceiro filme em desenvolvimento na Netflix.

Lana Condor também apareceu em filmes conhecidos como Alita: Anjo de Combate e O Dia do Atentado. Além disso, dublou uma personagem chamada Casey McGarry em BoJack Horseman, série animada da Netflix.

De sua transformação de uma jovem dançarina a uma atriz de sucesso, Condor teve alguns papeis de destaque – e não há dúvida de que pode crescer ainda mais na carreira.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei e Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você já estão disponíveis na Netflix. O terceiro filme deve chegar em 2021.

Veja a transformação de Lana Condor ao longo dos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.