Netflix

Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei se casa com amiga de infância

Uma estrela da Netflix deu mais um passo em uma incrível história de amor. Jordan Fisher, astro de Para Todos os Garotos que Já Amei 2 e Dançarina Imperfeita, se casou com a melhor amiga.

O galã da Netflix teria se casado com a namorada Ellie Woods no dia 21 de novembro. A informação é de Johnni Macke, da US Weekly.

Os dois, como Fisher já revelou em entrevistas, se conhecem desde a infância. Antes de namorarem, foram melhores amigos por quase uma década.

Nas redes sociais, o galã de Para Todos os Garotos que Já Amei vinha indicando o casamento. Em 19 de novembro, publicou que estaria ficando “fora para casar”.

O site afirma que a cerimônia foi pequena e teve todos cuidados por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Os convidados seriam apenas familiares e amigos próximos.

No Instagram, Jordan Fisher confirmou a informação com uma imagem no local em que pediu Ellie em casamento.

“Alguns anos depois, faria o pedido aqui para o meu amor. E um ano e meio depois, nós vamos passar o Dia de Ação de Graças como marido e esposa”, escreveu o galã. O local é uma praia na Flórida (EUA) em que o casal costuma passar as férias.

Veja a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHOgPiSHWAz/

História de amor igual a filme

Os dois se conheceram quando Jordan Fisher tinha apenas 13 anos, começando sua carreira no mundo do entretenimento.

“Nós éramos melhores amigos durante nosso crescimento. Ela é incrível. Nós estudamos juntos em uma escola de teatro, então ela conhece, respeita e ama a arte, ama o que eu faço e tem feito parte da minha carreira e da minha trajetória desde o começo”, afirmou o ator em uma entrevista.

A relação de amizade evoluiu para namoro em 2017, e desde então os dois artistas ficaram inseparáveis.

“Me apaixonei por ela na Flórida. Ela cresceu indo para lá em todas as férias – a família dela tem uma pequena casa de férias lá – e essa foi nossa primeira viagem. Essas foram nossas primeiras férias juntos, assim que começamos a namorar. Foi aí que decidi pedir sua mão em casamento”, contou Fisher.

No primeiro semestre de 2020, Jordan pediu a namorada em casamento. Jordan afirmou que sabia “praticamente dois meses depois do início do namoro” que ela era “a mulher da sua vida”.

Ellie Woods tem atualmente 20 anos, e cursa a faculdade no Alabama. Como Fisher viaja constantemente devido a seus compromissos de carreira, o casal só se vê poucas vezes em um mês. Mesmo com o relacionamento à distância, os dois sempre se dão muito bem.

 “Ela é uma mulher perfeita para mim. Estamos em lugares diversos e mesmo assim estamos aqui um para o outro. É tão incrível. Ela é maravilhosa”, comentou Jordan Fisher.

Agora, Ellie Woods e Jordan Fisher estão oficialmente casados. O galã de Para Todos os Garotos que Já Amei não revelou qual será o próximo passo dos dois.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 está disponível na Netflix. Confira mais imagens do casal abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.