Celebridades

Estrela de Stranger Things deleta rede social após mensagem misteriosa; veja

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, deletou uma de suas redes sociais após, provavelmente, ter recebido mensagens a criticando.

A atriz, que também estrelou Enola Holmes, da Netflix, deletou sua conta no TikTok e compartilhou uma mensagem bem misteriosa, provavelmente relacionada à decisão de deletar a rede social.

“Estou percebendo que se cercar de positividade é a maneira mais feliz de viver! Sem ódio e apenas amor. Lembre-se de ser gentil… Obrigada, beijos”, escreveu a atriz em publicação no Instagram.

Seu TikTok contava com mais de 16 milhões de seguidores. Essa não é a primeira vez que a atriz de Stranger Things deleta uma de suas redes sociais. Em 2018, ela apagou seu Twitter após uma onda de tuites ofensivos associando-a à homofobia por meio de memes.

Millie Bobby Brown, contudo, jamais demonstrou comportamento homofóbico. Pode se tratar de algo similar em relação ao TikTok.

Carreira de sucesso

Millie Bobby Brown se tornou, rapidamente, um nome conhecido do público ao redor do mundo.

A atriz está com apenas 16 anos. Mas já conquistou aclamação e indicações a prêmios por alguns de seus papéis de destaque.

O que alguns fãs podem não saber é que Millie Bobby Brown teve que superar uma grande dificuldade para trilhar sua carreira.

De acordo com a Variety, a atriz nasceu com uma “perda parcial de audição”. Com o passar dos anos, ela se tornou completamente surda de um ouvido.

Isto representou um desafio a mais para sua carreira, principalmente no que diz respeito aos seus planos de se tornar uma cantora.

A atriz revelou, no entanto, que não se importa tanto com o fato de não conseguir ouvir bem sua própria performance quando canta. A música é uma de suas principais paixões.

“Eu gosto muito de cantar, e se canto mal, não me importo, porque estou apenas fazendo o que amo.”

Como atriz, Millie Bobby Brown encontrou um verdadeiro lar na Netflix. Já dá para dizer que é uma das grandes estrelas da gigante do streaming.

A atriz conquistou muitos elogios por seu papel como Eleven na série de sucesso Stranger Things, que a levou para o estrelato.

Agora, também é a estrela de Enola Holmes, novo filme original da Netflix. No longa-metragem, Millie Bobby Brown vive a personagem do título, que é irmã de Sherlock Holmes, interpretado aqui por Henry Cavill.

Stranger Things e Enola Holmes, com Millie Bobby Brown, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.