Celebridades

Estrela de Stranger Things está perdidamente apaixonada; veja por quem

Recentemente, o ator de Stranger Things, Joe Keery, foi notícia porque seu Twitter foi hackeado e uma série de comentários inadequados foram enviados ao público. Mas este ator é muito bom em evitar os holofotes.

Embora Steve Harrington de Joe não seja a estrela de Stranger Things da Netflix, ele certamente construiu uma base de fãs.

O mesmo pode ser dito sobre a estrela principal de Stranger Things, Millie Bobby Brown, que se tornou uma grande celebridade; o que torna ainda mais surpreendente o fato de ela ter sido rejeitada pelos criadores de Game of Thrones. No entanto, Millie está fazendo uma tonelada de projetos fora do amado seriado da Netflix.

Mas o mesmo pode ser dito de Joe Keery, que também foi escalado para outros projetos de alto perfil, como A Grande Jogada de Aaron Sorkin e o próximo filme de Ryan Reynolds, Free Guy – Assumindo o Controle.

Fora isso, realmente não sabemos muito sobre o ator. Mas aqui está o que sabemos sobre Maika Monroe, a namorada de Joe Keery, ator de Stranger Things.

Quem é Maika Monroe?

Maika é uma atriz. Mas, dado o fato de que ela se parece com uma, é definitivamente reconhecível e está namorando um ator, isso não deveria ser surpreendente.

Maika nasceu e foi criada na Califórnia, filha de mãe intérprete de língua de sinais e pai de um trabalhador da construção civil. Embora ela tenha nascido com o nome de “Dillion Monroe Buckley”, ela mudou legalmente para “Maika Monroe”, nome que ela usava há anos. Em entrevista ao Under The Radar, Maika disse o seguinte sobre seu nome:

“Provavelmente foi na primeira ou segunda série, eu estava perguntando à minha mãe se havia outro nome que ela iria me dar, e ela disse que Maika era outro. E eu disse: ‘Esse é o meu nome. Eu quero que seja o meu nome.'”

A atriz era claramente de espírito livre quando se mudou para a República Dominicana e terminou seu diploma do ensino médio on-line.

Foi só quando voltou para a Califórnia que decidiu se tornar uma atriz.

Assim que Maika assinou com uma agência e treinadora de atuação, ela começou um fluxo constante de trabalho. No início, ela só foi escalada para filmes independentes e pequenos papéis em programas de TV.

No entanto, em 2013, Maika foi destaque em dois projetos de alto perfil, Bling Ring: A Gangue de Hollywood de Sofia Coppola e Refém da Paixão com Kate Winslet. Isso a levou a ser escalada para um papel principal no filme de terror cult Corrente do Mal. O filme foi um sucesso absoluto e continua sendo amado pelos fãs de terror.

Após o lançamento do filme, a carreira de Maika explodiu!

Seu currículo inclui A 5ª Onda, Hot Summer Nights (onde ela desempenhou o papel principal ao lado de Timothee Chalamet), Independence Day: O Ressurgimento, Obsessão, Tau, Honey Boy e The Sound Of Philadelphia.

Depois, há Depois de Tudo, que é o filme que a apresentou a Joe Keery, que se tornaria seu namorado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.