Celebridades

Estrela de Stranger Things evita redes sociais e desabafa sobre motivo

Natalia Dyer, a Nancy Wheeler de Stranger Things, revelou que evita publicar nas redes sociais. O motivo por trás da decisão da atriz da Netflix certamente faz com que muitos se identifiquem com ela.

Em entrevista à Elle (via Susannah Alexander, do Digital Spy), Dyer revelou que não gosta de compartilhar detalhes sobre sua vida pessoal e que publicar no Instagram causa ansiedade para ela.

“Eu realmente não acho mídias sociais fáceis. Todo mundo é diferente e algumas pessoas são muito boas nisso. E algumas pessoas realmente gostam disso”.

“Para mim, isso gera muita ansiedade, é muita pressão. Sempre fui bem reservada”, continuou a estrela de Stranger Things.

Dyer raramente faz publicações nas redes sociais e somente publicou no Instagram duas vezes em 2020 até agora.

“É basicamente esperado da ‘celebridade’ que publique nas redes e fique engajada com os fãs e isso não é nada intuitivo para minha natureza”.

Lançamento bizarro de Stranger Things

Will Byers é uma das figuras centrais de Stranger Things e seu desaparecimento serve como pontapé inicial da temporada inaugural da série. Agora, a Netflix divulgou um vídeo bastante inusitado centrado no personagem.

Compartilhado no YouTube da plataforma de streaming, o vídeo mostra todas as vezes que alguém disse Will em Stranger Things.

Ao todo são 12 horas de vídeo, portanto podemos ver que o personagem realmente é importante para aqueles à sua volta.

A grande questão agora é: será que alguém terá coragem de assistir tudo isso? Vamos ficar no aguardo.

Confira o vídeo de Stranger Things, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.