Celebridades

Estrela de Stranger Things revela morte de familiar e comove web

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, lamentou o falecimento da sua avó, em razão do Alzheimer.

O anúncio da morte foi feito pela atriz no Instagram, junto de um comovente depoimento sobre a familiar.

“Não há palavras que façam sentido agora. Não há sentimento para apontar. A perda é algo tão complexo e eu passo por palavras sem conseguir parar de chorar e então eu rio de todas as memórias e então fico quieta e tento compreender o que aconteceu”.

“Alzheimer é mau. É cruel. Tirando a habilidade de alguém de ter memórias e, em seguida, de como funcionar como um ser humano. É tão difícil sentar lá e assistir. Eu sempre serei sua millie moos. Espero que você cuide de mim e me proteja como você fazia quando eu era pequena”, escreveu a atriz de Stranger Things.

O depoimento continua, com Millie Bobby Brown lembrando dos bons momentos com sua avó.

“Eu te amei mais do que qualquer um poderia amar. Eu contarei a todos sobre você e as lições que você me ensinou. Eu agradecerei todos os dias pelas risadas e memórias que você me deu durante toda a minha vida até agora”.

No comovente texto, a atriz de Stranger Things revelou que não pôde despedir-se da avó em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Não pude voltar para casa para dar a você um último carinho por causa da Covid-19, então o FaceTime era tudo o que tínhamos. Eu cantei para você tanto quanto minha voz podia suportar, mesmo quando você estava dormindo. Essas são memórias que nunca vou esquecer. Ela é realmente meu anjo da guarda.

“Eu te amo, vovó. Não há como esquecer uma alma como esta. Espero que o tempo cure um pouco. Mas por enquanto vou abraçar a mamãe e assistir a vídeos de nós cantando e dançando. Descanse em paz”, conclui o texto da atriz.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHbaYIsnz0T/

E a quarta temporada?

Natalia Dyer deu notícias tristes para os fãs de Stranger Things. Embora a quarta temporada esteja já sendo filmada, a intérprete de Nancy disse que não a veremos tão cedo.

As gravações dos novos capítulos foram retomadas em outubro de 2020, depois de terem sido interrompidas meses antes em razão da pandemia de COVID-19.

Em razão desse hiato, Dyer disse que ainda vai “demorar um pouco” até vermos a estreia da quarta temporada.

“Honestamente, os roteiros estão ótimos”, disse a atriz de Stranger Things a Isobel Lewis, do The Independent.

“Todas as vezes que terminamos uma temporada, nós pensamos, ‘para onde isso vai? O que pode acontecer agora?’. Então recebemos os roteiros da temporada seguinte e pensamos, ‘Oh meu Deus, wow!’. Vai ser grande. Vai ser realmente grande!”.

A atriz ainda falou sobre o que espera ver no final da série, especialmente no que diz respeito a Eleven e Mike.

“Ela ama Mike – eu quero que eles se casem. É o que eu preciso. Preciso de uma cena de casamento em Stranger Things”.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O novo ano não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.