Estrela de Stranger Things surge com fantasia perfeita de Halloween; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, compartilhou sua ideia assustadora de uma fantasia de Halloween. Stranger Things estreou na Netflix em 2016 e se tornou um sucesso instantâneo.

O seriado expandiu rapidamente em escopo a cada temporada. Enquanto a primeira temporada gira em torno do desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp), a terceira temporada apresenta uma conspiração do governo, bases secretas russas e um assassino ao estilo de O Exterminador do Futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brown tem sido uma das maiores estrelas emergentes de Stranger Things. Ela interpreta Jane Hopper, também conhecida como Eleven, uma garota que possui poderes telepáticos e psicocinéticos.

Ela consegue escapar do Laboratório Hawkins na primeira temporada, onde se torna amiga de Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin).

Ela foi adotada por Jim Hopper (David Harbor) no final da segunda temporada. Brown foi elogiada por capturar o desenvolvimento do personagem de Eleven ao longo das últimas temporadas, enquanto ela se transforma de uma garota aterrorizada em uma heroína corajosa.

Brown acessou a conta do Twitter de Stranger Things para compartilhar uma linda ideia de fantasia de Halloween. No vídeo, Brown segura um lençol branco antes de colocá-lo sobre a cabeça. O vídeo então corta para frente e para trás entre Brown e sua personagem, Eleven.

Ambas estão vestidas com uma fantasia de fantasma e dizem: “Fantasma. Fantasma. Halloween. Halloween”, uma após a outra. Você pode assistir ao vídeo de Brown com o tema de Halloween abaixo.

Fantasia de Halloween

Brown parece ter se inspirado no visual de Eleven do segundo episódio da segunda temporada de Stranger Things. No episódio, Eleven quer fazer travessuras e decide que uma fantasia de fantasma é uma maneira perfeita de permanecer sem ser reconhecida.

Ela veste um lençol branco e cumprimenta Hopper em seu traje, apenas para ele rejeitar a ideia. Embora essa cena sempre tenha sido um momento particularmente doloroso, a decepção de Eleven é especialmente identificável em 2020.

Com os casos de coronavírus em ascensão, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças recomendou contra a busca por doces no Halloween.

Ainda assim, embora buscar doces possa estar fora de questão, esta é a oportunidade perfeita para se acalmar e assistir aos episódios anteriores de Stranger Things.

Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio