Estrela de The Big Bang Theory faz comovente homenagem ao marido; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, publicou uma comovente homenagem ao seu marido, Todd Spiewak, no Instagram.

Marcando o aniversário de 18 anos desde que os dois se conheceram, Parsons publicou uma foto dos dois juntos, além de um texto recordando seus primeiros dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bebês que nasceram no dia que eu conheci Todd Spiewak fazem 18 anos hoje; feliz aniversário para eles e feliz aniversário de 18 anos de nosso encontro armado às cegas. Nossos amigos intuitivos, Tami e Oonie, nos juntaram e, em 15 de novembro de 2002, jogamos sinuca (oi?) no Slate, na 21st Street”, começa a publicação.

“Cantamos laraokê (de novo, oi?) no Sing Sing na Avenue A, então fomos para o aniversário de Robbie em um bar gay no east side (essa parte faz sentido para mim).

“Todd andou comigo até a 1st Avenue no ponto do trem e, conforme nos despedimos, soube que nos veríamos novamente – o que acabou sendo duas noites mais tarde, quando fomos assistir Tiros em Columbine, de Michael Moore, no AMC do Union Square – porque nada diz ‘vamos começar uma vida juntos’ melhor do que um documentário polêmico (por que não fomos ver Casamento Grego, como qualquer outro casal em 2002?)”.

“Dito isso, ambos amamos o filme e falamos sobre isso na Patsy’s Pizzeria (que o local descanse em paz). Minha vida mudou completamente para o melhor. O amor ganha!”.

Veja a publicação original, abaixo.

Nome do bebê de Sheldon é revelado

Young Sheldon revelou o nome do filho de Sheldon e Amy em seu recente episódio. O nome, que jamais foi revelado em The Big Bang Theory, acabou sendo uma homenagem a outro personagem e a um dos maiores ícones da cultura pop.

No capítulo, os Coopers fazem uma festa de formatura para Sheldon, que está acabando o ensino médio. Durante as festividades, Jim Parsons e Mayim Bialik, o Sheldon de The Big Bang Theory e a Amy, participam na narração.

“Essa foi a melhor festa de formatura que eu já tive, até a que tivemos para meu filho, Leonard Cooper”, disse Sheldon na narração em off. “Eu queria que seu nome fosse Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não deixou”.

A versão adulta de Amy, então, responde: “Fique feliz que eu deixei você dar o nome Leonard”.

Obviamente é uma referência a Star Trek e o eterno Spock, mas também pode ser visto como uma homenagem a Leonard de The Big Bang Theory. Afinal, depois de aturar Sheldon por tantos anos, ele merece a homenagem.

No Brasil, The Big Bang Theory, que já terminou, e Young Sheldon podem ser vistas no Globoplay. Veja a publicação do astro abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio