Publicidade

Estrela de The Big Bang Theory revela como resolveu problemas no casamento

Publicado por Guilherme Coral

11/11/2020 13:01

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, atualmente é casada com Karl Cook, mas já teve outro casamento com Ryan Sweeting, o jogador de tênis. Agora, ela revelou como resolveu os problemas do seu relacionamento anterior.

Em participação no podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, a atriz de The Big Bang Theory falou sobre as diferenças entre os dois casamentos e como sua fama em razão da série de comédia foi um problema anteriormente.

“Eu era casada anteriormente. Mesmo com essa pessoa, isso era um grande problema. Eu preciso estar com alguém que tenha sua própria vida – seja famosa ou não. O que é legal de Karl é que ele ama sua vida. Ele ama o mundo da equitação”.

Com isso, o problema sobre a fama da atriz de The Big Bang Theory acabou não sendo passada para seu novo relacionamento.

Cuoco também revelou que fez o novo marido entrar no Instagram, para a alegria dos fãs.

“Eu fiz ele entrar no Instagram, acho que há um ano. Seu Instagram é bem engraçado, ele conseguiu 400 mil seguidores bem rápido, mas ele sempre ri, porque são todos meus seguidores. Ele diz ‘eles só me seguem porque viram fotos minhas no seu Instagram'”.

Ciente disso, o marido de Kaley Cuoco costuma publicar fotos da esposa na sua conta.

“Por sinal, fotos horríveis minhas. Esse é o seu Instagram, é só ele tirando sarro da minha cara, o que é ótimo. É o que ele faz”.

Nova série da atriz

Atualmente, Kaley Cuoco trabalha em The Flight Attendant. Baseada no romance homônimo de Chris Bohjalian de 2018, o seriado traz Cuoco no papel da aeromoça Cassandra Bowden, que acorda em seu quarto de hotel de ressaca da noite anterior em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela.

Com medo de chamar a polícia, ela continua sua manhã como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos outros comissários e pilotos que viajam para o aeroporto. Em Nova York, ela é recebida por agentes do FBI que a questionam sobre sua recente escala em Dubai.

Ainda incapaz de juntar as peças da noite, ela se pergunta se poderia ser a assassina.

Juntando-se à atriz de The Big Bang Theory na série estão Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Miranda, Michiel Huisman (Orphan Black) como Alexander “Alex” Sokolov, Colin Woodell (The Originals) como Buckley, Rosie Perez (Aves de Rapina) como Megan Briscoe, Zosia Mamet (Girls) como Ani Mouradian, Merle Dandridge (Greenleaf) como Kim, Griffin Matthews (Cara Gente Branca) como Shane Evans, TR Knight (Grey’s Anatomy) como Davey Bowden, Nolan Gerard Funk (Awkward) como Van, Bebe Neuwirth (Cheers) como Diana Carlisle e Yasha Jackson (Black Mirror) como Jada Harris.

A série tem produção executiva de Cuoco, Greg Berlanti, Steve Yockey, Marcie Ulin, Meredith Lavender e Sarah Schechter, com Suzanne McCormack como coprodutora executiva. Susanna Fogel dirige e produz os dois primeiros episódios.

Os três primeiros episódios de The Flight Attendant, com Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory, estrearão no HBO Max em novembro. No Brasil, o serviço de streaming ainda não está disponível.

Publicidade