Celebridades

Estrela quase desistiu de Harry Potter e carreira como atriz

Desde que ganhou fama internacional por seu papel como Hermione Granger na série de filmes Harry Potter, Emma Watson se tornou uma das atrizes mais importantes e influentes de seu tempo. Além de Harry Potter, ela teve incontáveis papéis incríveis em seus trinta anos de vida, e ela também fez seu nome em outras áreas.

Com uma infância bastante interessante e uma variedade ainda mais notável de talentos, há muito o que saber sobre esta famosa atriz.

Por meio de seu trabalho e entrevistas, as pessoas podem descobrir coisas básicas, mas o que os fãs podem não saber é que Emma Watson quase desistiu de Harry Potter e de toda a sua carreira como atriz.

Por pouco

Pode ser exaustivo ter o mesmo papel por anos, especialmente para alguém como Emma, ​​que interpretou Hermione desde que era apenas uma criança.

Então, naturalmente, em algum momento, ela pensou em deixá-la para trás. Em 2007, depois de terminar Harry Potter e a Ordem da Fênix, o contrato de Emma com a série de filmes terminou e ela pensou seriamente em não renová-lo.

Isso significaria não mais Hermione, pelo menos não aquela que os fãs conhecem e amam.

Felizmente, após estudar cuidadosamente a situação, ela decidiu ficar e disse (via Things): “Eu nunca poderia deixar Hermione ir – ela é minha heroína! Eu a amo demais e amo o que interpretá-la significa para mim.”

Abandonar uma função é uma coisa, mas abandonar toda a sua profissão é uma decisão muito difícil de tomar. Emma está no show business desde que era muito jovem, e houve um momento em sua vida em que se tornou quase insuportável. Em 2009, ela pensou em desistir.

“Eu estava descobrindo que essa coisa da fama estava chegando a um ponto sem volta”, disse ela.

“Eu senti que se isso era algo que eu iria me afastar era agora ou nunca.”

Ela rapidamente se lembrou do quanto amava sua arte, no entanto, e aprendeu a não deixar a fama se tornar um exagero.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.