Netflix

Estrelas de A Barraca do Beijo terminam na vida real e motivo é de quebrar o coração

A sequência do romance de sucesso da Netflix, A Barraca do Beijo, foi lançada na plataforma de streaming em 2020 – e os espectadores ficaram com perguntas persistentes sobre os atores. No vídeo original anunciando A Barraca do Beijo 2, os fãs não podiam deixar de notar que uma pessoa estava ausente: Jacob Elordi, que interpreta Noah Flynn.

Depois de meses de especulação, a Netflix finalmente lançou outro vídeo com Jacob, confirmando que ele realmente estaria reprisando seu papel. Havia apenas um problema.

Os fãs rapidamente perceberam que Jacob não parecia exatamente empolgado e parecia “infeliz” por participar da sequência. Era muito diferente do rapaz apaixonado que promoveu o filme original.

Talvez trabalhar com a ex esteja relacionado a isso. O que levanta uma questão importante: por que Joey King e Jacob terminaram?

Por que o namoro acabou?

Quando Jacob e Joey se conheceram no set de A Barraca do Beijo, isso desencadeou um turbilhão de romance. E o casal contente não estava disposto a esconder seu novo amor.

Eles eram frequentemente vistos pelos paparazzi juntos e os dois postavam sobre seu relacionamento nas mídias sociais constantemente. No final de 2018, o casal provocou rumores de separação quando Joey parou de postar sobre Jacob, que entrou em seu próprio hiato nas mídias sociais.

O casal negou a separação na época, mas no início de 2019, Jacob relançou seu Instagram e, desta vez, nenhuma foto de Joey foi publicada. Joey seguiu seu próprio caminho de exclusão e agora é quase impossível encontrar uma foto de Jacob em sua conta.

Em março de 2019, a atriz de A Barraca do Beijo confirmou o rompimento em uma entrevista com a Refinery29 e falou sobre como ela está lidando. E um dos grandes temas da discussão foi sobre como as mídias sociais interferiram em seu relacionamento.

“Quando você está passando por algo e o mundo quer passar por isso com você ou obter todos os detalhes sobre você, é realmente difícil. Algumas dessas coisas são apenas para você”, disse Joey.

Quando perguntada sobre como os fãs estavam se envolvendo com o casal nas mídias sociais, Joey disse: “Os fãs não conseguem entender que a realidade pode ser completamente diferente do que se imagina. Eles têm uma ideia fantasiosa das vidas de outras pessoas, quando não é bem assim.”

Parece que a base de fãs pode ter desempenhado um papel importante no rompimento. Joey parece acreditar que o relacionamento não foi tão amoroso quanto os fãs pensavam com base apenas nas redes sociais.

Embora houvesse rumores de que Jacob estava namorando Zendaya, que ele conheceu no programa Euphoria, o astro assumiu um relacionamento com a modelo Kaia Gerber em 2020. Do outro lado, Joey foi flagrada com Steven Piet, produtor executivo e diretor em seu seriado The Act.

Ela não confirmou o relacionamento, o que faria sentido se tornar seu relacionamento tão público da última vez fosse o motivo de seu último rompimento.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix. O terceiro filme da série, com os dois atores, também está confirmado e deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.