Celebridades

Ex abre o jogo e revela relação especial com Will Smith

Sheree Zampino está grata que a mídia social não estava por perto durante um momento doloroso em sua vida.

A atriz e Will Smith se casaram em 1992, mas se separaram em 1995. Eles têm um filho chamado Trey Smith, agora com 28 anos.

Smith, de 52 anos, casou-se novamente com a atriz Jada Pinkett Smith em 1997. O casal recebeu um filho chamado Jaden, de 21 anos, em 1998, seguido por uma filha chamada Willow, de 19 anos, em 2000.

“Não foi difícil”, disse Zampino, de 53 anos, à Fox News sobre como começar um novo capítulo em sua vida depois que seu casamento chegou ao fim.

“Na época em que me divorciei, fazia muito tempo”, ela explicou.

“A mídia social nem existia. Portanto, não lidei com isso de forma pública. Quando nos divorciamos, era óbvio que não funcionávamos. Mas agora, é sobre nosso filho. Estou te dizendo, fizemos a mudança lindamente.”

Relação especial

Zampino observou que ela e o ator trabalhavam melhor juntos como pais do que como casal.

“Não estou dizendo que foi sem problemas e não encontramos nenhum obstáculo”, disse Zampino.

“Mas eu acho que em termos de co-parentalidade, temos mais sucesso, muito mais sucesso na verdade, do que em uma dinâmica de casamento. Fomos colocados nesta Terra para sermos copais. Isso é o que fizemos e é o que estamos fazendo. Nós nos amamos e tem sido incrível. Tem sido uma bênção.”

Recentemente, Zampino apareceu no especial da VH1 “Hollywood Exes: Reunited”, que apresenta Andrea Kelly (ex-esposa de R. Kelly), Nicole Murphy (ex de Eddie Murphy), Mayte Garcia (ex-esposa de Prince), Shamicka Lawrence (ex-esposa de Martin Lawrence) e Shanna Moakler (ex-esposa de Travis Barker).

As mulheres refletiram sobre como foi filmar o reality show juntas e como tem sido suas vidas desde que as câmeras pararam de rodar.

“Somos uma irmandade”, disse Zampino sobre a participação no programa e a ligação com as outras ex-esposas.

“Chama-se ‘Hollywood Exes’ e faz sentido porque dá ao público uma introdução sobre quem são essas mulheres. Você faz a associação, mas estamos sozinhas. Somos mães, somos irmãs, somos empresárias.”

“Estamos fazendo isso e, como eu disse antes, somos grandes mães de verdade. O programa permite que nossa luz seja vista e mostrada e não seja escondida atrás de um homem.”

Zampino também destacou que é importante para ela ser franca com o público sobre sua jornada pessoal e como tem sido sua vida após o divórcio.

“Você sabe, por que mais eu iria passar por algo se não sou capaz de compartilhar isso?” ela disse.

“Para mim, muitas vezes, esse é o meu momento esclarecedor. Você sabe: ‘Oh, sim, é por isso que eu passei por toda aquela dor e sofrimento.’ Se eu puder ajudar uma irmã, se puder ajudar uma amiga, se puder ajudar outra pessoa com minha história, meu testemunho e minha jornada, tudo valerá a pena.”

Zampino não foi a única a ser sincera sobre seu passado.

Em junho, Will Smith conversou com Jada Pinkett Smith no “Red Table Talk”, onde foi honesto sobre seu divórcio de sua primeira esposa.

“Com Sheree e com Trey, foi um momento muito difícil”, admitiu, como foi citado pela revista People.

“O divórcio foi a pior coisa na minha vida adulta, o divórcio foi o fracasso final para mim. Fui muito magoado na minha vida adulta, mas acho que nada afeta o fracasso de me divorciar da mãe do meu filho de 2 anos.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.